domingo, 15 de abril de 2012

O Espetacular Homem Aranha-Trailer novo,cenas novas!!!


Óia eu aqui de novo,xaxando!!! O pessoal que lê isso lá nos EUA,Russia e Portugal deve ficar boiando horrores...
Pois então,nerdaiada feliz e que espera ansiosamente o próximo fim de semana para ver Vingadores no cinema e também não vê a hora de ver o Aranha nas telonas em junho! E é deste segundo que nós vamos falar! Negocéoseiguinti: Saiu o trailer japonês de "O Espetacular Homem Aranha"!
Mas...HEIN?
 E, como todo mundo já viu no trailer japonga dos Vingadores,os trailers deles são sempre mais legais! Nesse tem algumas ceninhas novas,nada que você diga "Nossa,mas que senhoras barrigas senhor cena!" ,mas é bem bacaninha! Confere aí:

Vou dizer pela enésima vez:BOTO MAIOR FÉ NESSE FILME!!! O Andrew Garfield continua sendo muito mais Peter PArker que Tobey Maguire ! E eu gostei de ver as cenas de ação sem um personagem digital! A cena do aranha contra a policia tá phodástica! Tô me repetindo? Tô! Mas foloda-se,o blog é meu e eu faço oque me der na telha! Aliás...por onde anda o Tobey?
Aaaah...¬¬
Ah, e olha que bacana! Pegaram uma das musicas da trilha sonora oficial e todas a cenas de todos os trailers que sairam até agora e puseram em ordem cronologica! O resultado? um big trailer de 4 minutos com uma musica pra lá de esquisitinha...mas ficou bacaninha! Confere:
Legal! Essa musiquinha me lembra uma musica do anime Berserk...mas,enfim! Em junho a gente vê! Mas enquanto nem Vingadore e nem Homem Aranha estriam,matemos a vontade com este videozinho super cool (ou super ânus,em tradução nórdica)! Olha que "lesgal":
Ia ser maneiro se a Disney fizesse um filme inteirinho assim, ja´que ela comprou a Marvel e no segundo filme do Capitão América, ele não vai usar capacete e sim orelhinhas do Mickey! Brincadeirinha! Espero...¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário