quinta-feira, 12 de abril de 2012

Looper- Joseph Gordon-Levitt é Bruce Willis! E Bruce Willis é Joseph Gordo-Levitt! Mas...HEIN???


Pois é,negadinha,e continuamos com as rapidinha do titio Hellbolha (no bom sentido,seu mente suja...)! E dessa vez eu trago pra vocês o trailer de um dos filmes que promete tornar-se um de meus favoritos em termos de "massa véio"! "Looper" é o nome da bagaça, e vai contar a história de um assassino da máfia que tem como missão matar ele mesmo no futuro! Loco,né/ Então lê a sinopse oficial devidamente "emprestada" do CinePOP:
O complexo enredo envolve um assassino (Gordon-Levitt) que trabalha para a máfia. Ele é um Looper: pessoas que são enviadas do futuro para ajudar o presente. Quando sua próxima vítima (Willis) é ele mesmo no futuro, ele hesita e o deixa escapar. O seu próprio futuro, por sua vez, está tentando encontrar e matar um jovem garoto que é a chave para sua sobrevivência.
 E antes de sair o trailer definitivo,haviam saído 3 prévias das quais você só confere uma por que as outras duas são quase exatamente a mesma porcaria... Dá o play, Macaco:



 E, agora sim, oque tem graça de verdade: O TRAILER!!!

Galerinha,olha só a quantidade de maquiagem que meteram na cara do Joseph pra ele ficar parecido com o titio Bruce...
 E aí? Pareceu?

É...talvez nessa segunda foto e no filme...por que, nessa primeira foto aí de cima, ele ficou a cara desse carinha aqui,ó:
Gabriel Braga Nunes! Exagerei agora...
Estréia em setembro!

Já que você não pode viajar no tempo pra assistir Loop,voltar e me dizer se vale oque o gato enterra, viaje atá o facebook e curta nossa página lá:http://www.facebook.com/Hellbolhanerd 
As primeiras três pessoas que curtirem,ganharão um kit de maquiagem da Jequiti que deixa você com a cara do Brad Pitt ou da Angelina Jolie! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário