quarta-feira, 18 de abril de 2012

Beware The Batman: A nova animação do morcegutcho ganha teaser!


O Cavaleiro das Trevas Ressurge estréia em junho e, com isso, todo mundo sabe que vai chover produtinhos relacionado ao filme! Chaveiro,mochilas,tênis, celular,camisinha,camisola e kamikase ! E todo mundo também sabe que ,assim que um personagem das HQs ganha as telonas, algum tempo depois ganha,também, uma animação,baseada ou não no filme! Foi o caso do Homem Aranha,por exemplo! Tinha a série "O Espetacular Homem Aranha" que eu não vi, mas minha filha numero dois viu e disse que é muito bom!

 Mas foi só anunciar o filmeco novo do teioso que a Disney resolveu mandar a série pras cucuias só pra começar algo novo! Nasce Ultimate Spider-Man, a animação!

 O mesmo vai acontecer com o Batman! Depois da série clássica de 92, que é tão phodástica que simplesmente definiu as animações DC, o Batman ganhou duas séries em animação,uma a cada lançamento de seus filmes! Em "Batman Begins" foi "The Batman",depois veio "O Cavaleiro da Trevas" e na cola "Batman- Os Bravos e Destemidos"! E com a estréia de "Batman- O Cavaleiro das Trevas Ressurge",não podia ser diferente! 
A Warner está preparando sua nova animação baseada no personagem e programada para estrear ano que vem! A série se chamará "Beware Batman" algo tipo "Cuidado Com o Batman"!

 Fui só eu ou mais alguém achou que isso soou como aquelas plaquinhas de "Cuidado com o cão!"? Na série, Batman vai baixar o sarrafo na bandidagem ao lado da Samuroa (feminino de Samurai) Katana e do seu velho parceiro na luta contra o crime...Alfred!!! Isso mesmo! Alfred também vai baixar a bolacha na cara da marginália! E ainda vais gritar " Se eu pudesse eu matava mil,que eu sou caba homí!"!
Adicionar legenda
O visual é bem diferente do que já vimos até agora em termos de Batman, mas lembra o visual original do Morcegutcho! Agora,sem mais, confere o teaser aí:
"Ceeeerto...não vi porra nenhuma de mas tio Hellbolha!" Você diz,jovem padawan! Eu por minha vez,lhe digo...EU TAMBÉM NÂO!!! É só o Batmóvel e o rosto do Batman que mostra que a série provavelmente seja em CG!


 Mas é da Warner e ela sempre faz animações legais em se tratando dos personagens DC! Principalmente em se tratando de Batman! 
Então,esperemos pois, para ver-mos Alfred meter tiro no C@# de marginal! Mas só em 2013!

Agora você pode curtir  a página do Hellbolha no facebook! É muito simpla! É só conferir e curtir o link a seguir:http://hellbolha.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário