sábado, 14 de abril de 2012

A Perseguição- Liam Neeson de volta a ação! E cuidado ,Jacob...vai sobrar pro teu rabinho de Husky...


Liam Neeson é PHoda!!! Isso mesmo! Com PH maiúsculo! O Homem já treinou Obi Wan Kenobi

,já treinou o Batman

 e ainda por cima fez o melhor filme do Steven Seagal...sem o Steven Seagal!

E não,satisfeito,agora volta pra meter porrada em...lobos!!! Isso mesmo,meninos e meninas! Lobos!
Trata-se do seu mais novo filme, A Perseguição (The Grey)! Nele,Neeson é um tipo de segurança de um grupo de extratores de petróleo que estão no Alaska! Eis que o trabalho acaba e todos vão voltar pro seus devidos cafofos! Ou pelo menos achavam que assim seria! Pois o avião larga e repinboca da parafuseta e despingora dos céus bem no meio do nada! Dos 125 passageiros 8 escapam com os rabitos intactos!



 Mas como desgraça pouca é bobagem,a galerinha descobre que o local é habitado por lobos que os consideram invasores e resolvem "proteger" seu território!






 Agora a galera da petrobrás vais ter que contar com o conhecimento de mestre Nesson pra sobreviver as condições do lugar bem como da lobaiada esfomeada!

E pelo trailer...meu amigo...esse filme vai ser muito phodão! Sente só:
  

Ainda não convenceu? então assiste o trailer "red band" (sem censura)!

Cara...e essa cena final com o Liam Neeson peitando olobo de frente! Que Do KARALEO!!!




Fui convidado para assistir uma prévia exclusiva na cabine de imprensa e, assim que eu vir o filme darei meu aval menos emocional...ou não!
Agora uma coisa eu digo com certeza: se você acha que isso aqui são lobos...



...então passe longe desse filme!
Estréia dia 20! 
Agora...vocês que são fãs de Gaypusculo...alguem me responda...QUE PORRA É ESSA?

Cara..é por isso que eu não consigo respeitar esses filmes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário