quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Hellbolha.Fan Film- Drangon Ball Z: Saiyan Saga! Finalmente pronto...


E eis que um dia, jovens otakus da velha Bretanha decidiram que iriam fazer um fan film sobre Dragon Ball Z! Eles queriam mostrar pra Fox que era possivel fazer um longa decente e não um monte de caca xexelenta, tal qual "Dragon Bosta: Evolution"!
Os jovens decidiram pedir a contribuição de outros fãs da série para conseguirem fazer um projeto de garbo e elegância! E após verem pequenas amostras do que viria, a galera, claro, ajudou! De tempos em tempos pequenos videos eram lançados e só aumentavam a expectativa em cima do promissor projeto!





Eis que o assunto chega ao meu conhecimento através de uma amiga (Sheyla Alencar, obrigado de novo, sua linda!)! E eis que eu decido ver oque essa negada tá fazendo! E eis que eu acho legal a iniciativa, faço um post sobre a bagaça e ainda passo a mão na cabeça da galera dizendo que era um fan film e que não se poderia esperar algo perfeito, como visto neste post:

http://hellbolha.blogspot.com.br/2012/08/hellbolhafan-film-especial-dragon-ball.html

Aí a galera começou a atrasar o lançamento, porém liberou um teaser e uma série de "imagens promocionais" de cunho altamente duvidoso! E minha desconfiança começou...como podemos ver neste post:

http://hellbolha.blogspot.com.br/2012/11/dragon-ball-z-saiyan-saga-atrasadomas_12.html

Mas então , finalmente chega o trailer completo! Com 5 minutos de duração e recontando a luta da galera do bem que solta pipa e joga bola contra Vegeta e Nappa, o vídeo me trouxe uma unica indagação...MAS QUE MERDA FOI ESSA???
Confira, por favor:


Negadinha, eu sei que eu falei que era um fan film e coisa e tals...que não se poderia esperar demais, que era com pouca grana...mas os infelizes passaram um tempo fudido pedindo dinheiro (quase um ano) pra fazer um troço desses? Sério! Eu estudo com gente que consegue fazer efeitos mais decentes num Notebook do Milhão!



Mas oque incomoda mais não são nem os "defeitos especiais", mas outro ponto crucial pra que o curta ficasse bacana: as interpretações!
Pois é...o caras são todos artistas marciais fodas (apesar de eu achar que o sujeito que interpreta o Nappa nem tanto...vide a luta dele com o Ten Shin Han...), sabem dar piruetas, bicudoletas, tabefeletas e o escambau... mas na hora de dramatizar a treta...meus amigos....
Eu não vou nem falar muito! Na verdade só vou citar uma ceninha: Kurinrin da Paraíba  gritando por ajuda do Goku! Tsc,tsc...
Enfim, trailer pronto, valeu a boa vontade, mas...dá próxima vez que essa galera vier pedir dinheiro pra finalizar algum projeto, só lhes digo uma coisa...Passe amanhã!
Nota: credo..


Bem...fan film por fan film ainda fico com a animação Dragon Ball Absalon! Pelo menos não maltrata ninguém...

http://hellbolha.blogspot.com.br/2012/12/hellbolhafan-film-especial-dragon-ball.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário