segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Hellbolha.Fan Film- Especial de Natal com o Maioral!




Hello, negadinha! Como hoje é uma data festiva de muito amor e união, resolvi entrar no espirito e fazer um Hellbolha.Fan Film especial totalmente dentro do espirito Natalino! Cheio de cenas de amor fraternal, eis que trago até vocês Lobo: Especial Paramilitar! Isso mesmo! O Maioral!
Produzido ( e muito bem, diga-se de passagem) nos longínquos anos 90, este fan film foi produzido pelo fisiculturista e ator Andrew Bryniarski, em sua campanha para conseguir fazer um filme grande do personagem do qual é fã! Infelizmente o filme nunca saiu! Mas o curta serve como ótimo aperitivo!


Como assim você não sabe quem é Andrew Bryniarski? Claro que você sabe! Só não está ligando o nome a pessoa! Ele foi o Zangief naquele filme capenga do Street Fighter com o Van Damme! E também fez o papel do filho do prefeito de Gotham, que era interpretado por Christopher Walken, em Batman-O Retorno! Entre outras paraditas mas!

Algumas coisinhas que o Andrew já fez! Sabia que ele foi o Leatherface no remake de "O Massacre da Serra Elétrica" em dois mil e...?
No curta, o Lobo é contratado pelo Coelhinho da Páscoa pra dar um fim no Papai Noel e assim fazer com que as pessoas valorizem mais a Páscoa! E descobrimos que o Papai Noel não é tão bom velhinho assim...Confere:


Divertido até o talo, o filme é a prova de que o personagem merece um bom filme! E já estão cogitando um com o Dwayne "The Rock" Johnson  no papel! Oque provavelmente vá acabar num filme de merda pra adolescentes e mandar a essência do personagem pras cucuias...
E isso é uma pena! Pois o Andrew ainda está disposto a fazer o papel do Maioral na telona e hoje em dia ele está a cara do Lobo mais do que nunca!


Bem, então é isso, negadinha! FILIZ NATAL PROCÊS! E me convidem pro jantar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário