sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Hellbolha.Review: The Walking Dead 3ª Temp.-Uma analise acadêmica! Parte 1


Olá, jovens e jovas! Com o intervalo da terceira temporada de The Walking Dead, que estará de volta em fevereiro, faremos um apanhado sobre os fatos ocorridos até agora! Exploraremos a psique de cada personagem, analisaremos seus dramas e motivações, seu anseios e medos! Buscaremos todo uma gama arquétipos Junguianos encrustada na filosofia de cada individuo naquela situação extrema!
Então, segurem as calças ,coleguinhas, pois este será um review extremamente catedrático e erudito...SÓ QUE NÃO!!!


Pois é, negadinha, a terceira temporada de TWD (The Walking Dead, seu jegue (a)!) começou cheia de sangue nos óio! Depois de comerem o pão que o diabo amassou e passou margarina, essa galerinha que adora se meter nas mais incriveis confusões , consegue enfiar o pé na merda um pouco mais fundo!
Agora, vamos analisar cada personagem de maneira imparcial e de maneira igualitária! Afinal , ninguém é melhor que ninguém em uma situação cheia de extremos como a que se passa naquele universo! Quer dizer...talvez sejam um pouco melhores que aquela VADIA ESTUPIDA DA LORI!!!


Aquela maldita puta de 1,99 R$, deixou o marido pra morrer, deu gostoso pro melhor amigo dele, quando o infeliz voltou ela escanteou o urso apaixonado e ainda pôs a ideia na cabeça do marido de mandar o melhor amigo pra vala! Certo que o Shane tinha virado um psicopata doente e pra lá de filho da puta!


 Oque culminou em seu duplo homicidio (Hein?Hein?Sacaram??? Não...? Estupidos...) e, por consequência, na realização dos desejos de Lori! Mas esta meretriz do cão fica feliz? NÃÃÃÃÃÃÃO! Ela cobre o marido de culpa por fazer algo que ela queria, mesmo que ele o tenha feito pra sobreviver!


Aí , nessa terceira temporada, ela vem executando a teoria do morcego ao inverso: soprando depois de morder! Cheia de dengo e querendo que o marido desejasse sua perseguida de novo, esta quenga votou a bancar a boazinha e ficou correndo pra lá e pra cá com um bucho que mais parecia uma bola dente de leite da canarinho, oque fez com que a manteiga derretida, chamada Rick Grimes, se estrupiasse todo pelo bebê!


 Mas sem conseguir olhar na cara da meretriz do cão! Oque eu achei fantástico! Quer dizer, alguém aí já brigou com a(o) namorada(o) e teve tanta raiva ao ponto de não olhar pra cara dela(e) por umas 2 horas? Imagine isso mutiplicado por um milhão!
Esse sentimento de repulsa de Rick é mostrado de maneira genial numa cena em que os dois conversam num alambrado de um dos corredores da prisão! Ela, toda faceira e cheia dos "tenha pena" e ele nem olha em direção a ela!Mas mostra total preocupação com o bebê!


Porém, como todo mundo que já teve a tal briga citada ai em cima, sabe que só isso não acaba oque se sente pela outra pessoa! Agora, imagine se essa pessoa parte antes de você poder dizer que a perdoa, ou que sente muito...
Lori foi um pé nos pacovás a série quase inteira mas, devo confessar que na cena de sua morte rolou uma depressão...
A cena em que ela se despede de Carl, que herdou o dom de ser um porre da mãe, é uma das mais tristes de toda a séria até agora!



 Seguida pela desolação de Rick ao descobrir que o filho meteu uma azeitona no defunto da sua falecida rapari...digo...esposa, pra que a mesma não voltasse querendo comer geral!


 Mundo cruel...
No próximo e emocionante episódio: Governador, Micchone e...Andréa, uma vadia sem tamanho! Não perca!

Um comentário: