sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Mad Max 4- Confira a primeira image do Bane...é...do Max!



Pois é, negadinha! Não sei se vocês estão sabendo mas Mad Max, aquela trilogia que fez o Mel Gibson virar a ultima bolacha do pacote em Hollywod nos idos anos 80, vai ganhar uma sequência!

Aliás, sou só eu ou mais alguém acha o Mel Gibson em começo de carreira...
...a cara doTonho da Lua?
 Isso mesmo! nada de remake! É sequência mesmo! Porém não com o senhor Mel"luco" Gibson no papel principal! Porque? Não sei...acho que ele tá cansado...o pinto não sobe mais...
Pro 4º filme da franquia entra Tom Hardy  que, pra quem não sabe (até parece...) foi o Bane em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (que nome grande do caralho...). Na história , ele vai ter que proteger cinco vadias , conhecidas como as 5 esposas! De quem? Só Alá sabe...
Bem , eu poderia estar colocando uma foto da Charlize Theron, que também está no elenco, mas meu amigão Tom Hardy fez questão de me mandar uma foto autografada como visual dele no filme, que era inédito até pouco tempo atrás! E pra não fazer desfeita, passem os óio na "fotenha":


Bacana o visual "hobo punk of the road"! Bem no espirito dos filmes originais! Os efeitos visuais vão ficar a cargo da Weta,empresa do ex-gordaça Peter Jackson, o carinha que fez a porra toda na trilogia O Senhor do Anéis e está enchendo o rabo de dinheiro com o Hobbit!
Bacana! Não está na minha lista de mais esperados mas irei ver!
Ah, e pra não dizer que não falei de flores...Charlize Theron:


Sem mais, meritíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário