domingo, 2 de dezembro de 2012

O Hobbit- Novo Comercial Mostra as Fuças do Dragão Smaug!



Olha só,povaiada, a estréia de "O Hobbit- Uma Jornada Inesperada se aproxima, e aqui no Hellbolha.nerd você acompanha a cobertura mais porca e cretina de toda a rede!
E um novo comercial  foi liberado! Mas não é qualquer comercial! Sim, nele temos duas aparições até então inéditas no material promocional liberado até agora! Uma é a do dragão trombadinha,Smaug, e a outra...aaaah...essa é surpresa! Assista aí o comercial pra saber:


E aí? Viram quel é a outra aparição inédita? VIRAM? É isso mesmo! Rudolph, a rena de nariz vermelho!!! Eu só não lembro quando foi que Tolkien incluiu esta criatura em O Hobbit...
Tá, mas deixando de viadagem, se você perdeu a aparição "piscou perdeu" do Smaug, fica triste não! O site "Bleeding Cool" separou uma série de "ibagens" quadro a quadro com a cena! Confere:














CARACA!!!! DÁ PRA VEM UMA ASA INTEIRA!!! É , eu sei...o Rudolph foi mais legal...pelo menos ele apareceu inteiro...
Bem, mas pra quem é curioso, uma curiosidade (hein?): Em 2008 , quando Guillermo Del Toro ainda era tido como o diretor de O Hobbit, afirmou que Smaug seria um "Senhor Dragão" de tão fodão que seria! Ele queria fugir de tudo que já havia sido visto nos cinemas até então! Foi então que o artista conceitual Peter Konig fez um "singelo" esboço de como seria o Smaug de Del Toro! Confere esse belezinha:


Claro que muita coisa mudou de 2008 pra cá e, sabe-se lá como o visual do calangão cuspidor de fogo acabou...mas não deve decepcionar!
Pois é negada, a espera está pra terminar! Dia 14 de dezembro nos cinemas!



Um comentário:

  1. Mas esses hobits e elfos
    sao muito viados !Podiam fazer
    um filme com o Aragorn jovem,
    mas ja matando geral !

    ResponderExcluir