sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Hong Kong Fu e Marvin o Marciano nos cinemas...?


Pois é , negadinha! O diretor Alex Zamm, especialista em fazer filmes medonhos como O Fada dos Dentes 2 e Inspetor Bugiganga 2 (entre outros muitos "2"), liberou na rede testes do que poderiam ser filmes em live action de dois personagens da Warner Animations: Hong Kong Fu, o cachorro porradeiro  (e mais familiar a galera mais "velhaca") e Marvin o Marciano, o ET de sotaque nordestino (só no Brasil, claro! E nas versões mais recentes, apenas)!



Os longas iam seguir a velha escola inciada com Scooby Doo e iriam misturar atores reais com os protagonistas em CG! Mas por que eu estou falando tanto no passado?! Por que, ao que parece os projetos podem ser engavetados!
De fato, Marvin o Marciano já rodou bonito! Falta agora saber se Hong Kong Fu vai na mesma esteira ou salva-rá o seu rabinho canino! Se acabar acontecendo, Eddie Murphy emprestará a voz ao canino kung fuzento!



Bem, enquanto essa pendenga não se resolve, assistam aos testes bacanudos do que poderiam vir a ser os dois filmes que o site Bleeding Cool colocou no ar:


Bacana! Apesar de a maioria (se não todos) os filmes baseados em desenhos clássicos, como Scooby Doo e Zé Colméia, acabaram em bombas sem tamanho...
Bem...quem sabe um dia acertem a mão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário