quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Hellbolha.What if...- Asa Noturna de Christopher Nolan!


E aí, meu povo e minha pova? Belê?
Pois então...eis que começa aqui mais uma revolucionária,inacreditável e estupefatizante (?) coluna neste fantástico (??) blog: Hellbolha.What if...!
"Mas oque é isso? Se toma com o que, tio Hellbolha?" você pergunta ,simplório leitor(a)! E eu lhe respondo!
Pra quem já é cachorro velho na nobre arte de ler quadrinhos, sabe que a Marvel tinha uma série chamada "What if..." (em português " E se...")em que ela poderia contar histórias clássicas mas com um final diferente, ou simplesmente reinventar personagens sem se preocupar com a cronologia (já zoada bagarai...) de sua linha regular! As histórias tinham começo meio e fim e ninguém precisaria se preocupar com a merda que inventariam no mês seguinte pra aquele universo! Então tinhamos histórias do tipo "E se o uniforme negro dominasse o Homem-Aranha?", "E se o Hulk fosse do Quarteto Fantástico", " E se a tia May tivesse morrido no lugar do tio Ben?", " E se o Steven Seagal fisesse bons filmes?" e outros absurdos do gênero!

Capa da série "What if..." desenhada pelo "magistral mestre" Rob Liefeld! Só pra  você sentir o nível dá coisa...
E aqui, no Hellbolha, vamos abordar coisas tão absurdas quanto! E pra começar este cabaré com pé direito, vamos nos unir e imaginar...E se Christopher Nolan resolvesse continuar a franquia do Batman com Joseph Gordon-Levitt? Que título grande do caralho...
Pois é, minha gente! Tem muita gente que gostaria de ver isso acontecer (uns certos senhores de Malta de blogs vizinhos, por exemplo, poderiam citar 40,5 motivos pra isso...)! E pelo jeito a galera gostaria mesmo é de ver o Robin, aquele viadinho, como o Asa Noturna! E não tardaram a aparecer posters fictícios e o escambau pela rede! E é essa baitolagem que você vê agora:



Já outra galera preferiu enveredar por outra vertente e apostou em uma adaptação do bacanoso Batman do Futuro! Passa os óio:

Clica na imagem pra aumentar essa budega!
Já um outro grupo de fãs resolveu usar todo o seu talento do Photoshop e mostrar como seria uma Bat-familia feliz, com direito a Red Robin e Asa Noturna fazendo cosplay do vocalista do The Cure:

Olha só! O Asa Noturna é equipado com bilau elétrico! E do cu de quem sairia esse Red Robin...?
Bacana a falta do faz...COF,COF...UHUM...a criatividade da galera! Mas eu sei que no fundo, beeeeem lá no fundo, oque todos eles queriam mesmo ver nas telonas era isso:


Claro que mais rebelde, violento e realista, ao estilo de Christopher Nolan,não? Então...que tal assim?


Muuuuito melhor, hein? Os cuequinha verde pira!
Pois é negada, e este foi o primeiro "Hellbolha,What if..."! Voltaremos a qualquer instante com um assunto avulso e totalmente irrelevante! E se não gostou...

E volte sempre! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário