domingo, 9 de dezembro de 2012

Chinese Zodiac: Jackie Chan de volta a ação!!!



Pois é, meu povo e minha pova, Jackie Chan vai voltar a distribuir bolacha nas telonas!
Seu novo filme chama-se "Chinese Zodiac", e vai mostrar Chan como um ladrão que tem que roubar as estatuas das cabeças do animais do zodíaco chinês, bem similar a sua série animada (que ,aliás, nunca entendi por que ainda não transformaram em live action...)! E o chinês mais divertido da paróquia mostra que ainda está em forma! Confira no trailer:


Muito bacana! Parece que Jackie Chan passou 7 anos desenvolvendo essa budega toda!


Agora que já fiz meu papel de redator simpático , vamos voltar a normalidade...
MAS ESTE FILHO DA PUTA NÃO DISSE QUE IA SE APOSENTAR DO CINEMA DE AÇÃO???
Este baitola dos óio rasgado tá igual ao Corcel vinho do meu pai (COM PELUCIA NO PAINEL! não é pra qualquer Vin Diesel não....), só tem arranque!
Outro baitola que inventou uma merda dessa a um tempo atrás foi um "tal" de Bruce Willis aí! O cara tava cheio dos "não me toque", falando aos quatro ventos que ia se dedicar a filmes mais dramáticos! Resultado?









Isso sem contar os que ele é coadjuvante! Como estes:



Sinceramente, seu Bruce? Vai morder teu pai na bunda pra ver se ele grita!
E o Jackie Chan esperava fazer oque? Novelas na Globo?
Então, senhor Chan, pare de fazer ânus adocicado e faça oque sabe fazer melhor: filmes de ação divertidos e descompromissados! Quem sabe se você for um menino (de 60 anos) bonzinho, tito Stallas não te coloca em Mercenários 3, hein?


Nenhum comentário:

Postar um comentário