segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

50 Tons de Cinza ganha filme...pornô!



Eis uma sacada e tanto! Nunca uma adaptação de um livro foi tão fiel! Afinal, "50 Tons de Cinza" é o livro com maior conteúdo "trepativo" da atualidade!


 Logo, a industria pornô, que vem ganhado rios de dinheiro com a parodia de sucessos do cinema/literatura como Crepúsculo, não encontraria problemas em adaptar a obra!
Pois a  Universal Pictures, dona dos direitos sobre a adaptação, não gostou nada da ideia e esta processando a Smash Pictures ,produtora pornô, por adaptar ao pé da letra (isso inclui diálogos e ações dos personagens) sua mais nova mina de ouro!


 Que ironia, vejam vocês...desta vez a versão pirata vai se mais fiel que a "original" , ainda vindoura! Afinal, a Universal ,"óboviamente", não vai colocar a cenas da jurupoca piano bonito entre Anastasia Steele (esse nome só lembra os romances fuleiros que minha tia tinha aos montes no pé da cama) e Christian Grey com tamanha "profundidade" e realismo quanto a versão furunfosa!


Enquanto isso, a Universal anda a passos de tartaruga em busca de seus protagonistas e a adaptação , que tem como favorita a protagonista feminina a atris Mila Kunis e ao cargo de direção (pasmem) Angelina Jolie, não tem nem previsão de ficar pronta!
Olha aí, negada! Finalmente um pornô pra assistir com a namorada! Só que, o contrário de você, ela vai prestar atenção na história...
E pra quem ainda não conhece 50 Tons de Cinza, acompanhem a interpretação marcante do Marcelinho lendo um trecho do livro! Clássico absoluto:


 E se você ainda não captou o teor da bagaça, eis um gráfico detalhado que resume o livro de maneira mais que eficaz:

Clique no gráfico para um melhorar a acuidade visual!
Viu só? Repetaculê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário