segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Hellbolha.Fan Film Especial: Dragon Ball Absalon!



Hello, povaiada! Olhe eu aqui de novo e voltando com o Hellbolha.Fan Film, que eu sei que você esperou com ansiedade, não foi? Tá...eu sei que você está defecando e locomovendo pra isso. Mas finja um pouco de interesse! Tenho certeza de que não vai matar ninguém...


Pois é, negadinha, e o Hellbolha Fan.Film de hoje é "Especial" por que não se trata de um filme! Isso mesmo! Este titulo não faz o menor sentido já que, na verdade, vamos falar de uma série!
Pois é, trata-se de uma sequência direta de Dragon Ball GT produzida por fãs holandeses! A bagaça se chama "Dragon Ball Absalon"!


Olha, eu sinceramente nunca fui muito fã da fase Z de Dragon Ball dado o seu teor exagerado e meio abobalhado, mas tinha seus méritos! Já a fase GT...credo em cruz...eu nunca assisti mais de 2 episódios daquilo...
E desconsidero veementemente , já que o mangá acaba na fase de  Majin Boo e de maneira mais satisfatória que esse caça níquel safado que é Dragon Ball GT! Porém,contudo e todavia, a galera da holanda resolveu seguir do fim de DBGT e..não é que ficou bacaninha!



A animação não é nenhuma Brastemp (algumas cenas do anime oficial foram claramente "rotoscopiadas"..), mas tendo em vista que é um trabalho de fãs ficou acima da média! Porém oque realmente é legal é ver alguns personagens mais velhos, como Ubuu, que casou com a Pan e tem dois filhos!






 Mas o mais legal é que, ao contrário do DBGT, que tentava misturar a ótima primeira fase do anime com a fase Z e acabou perdendo a essência da série com isso, DB Absalon consegue resgatar oque há de mais legal na fase Z, com inimigos poderosos se aproximando e uma sensação de que vai dar merda!
Primeiro veja o mega trailer de 13 minutos produzido pela galera do "Max Gene" ( o estúdio holandês, sua anta...) pra dar uma amostra do que viria a ser a bagaça:



E em seguida o primeiro episódio, intitulado "No Way Out", completinho e legendadinho:


Engraçado...quando eu li sobre Dragon Ball Z pela primeira vez, lá pelo longínquo 1997, eu imaginava a tal "invasão Saiyajin " tal qual aparece nesse "fan anime", com uma porrada de Saiyajins tocando o terror na Terra, e não apenas 3!



 Bacana!
Agora, quando sai o episódio 2 só Kami-Sama sabe...
E no próximo Hellbolha.Fan Film, finalmente a droga do trailer de "Dragon Ball-Saiyan Saga" está completo! E, galera, eu só tenho uma coisa a dizer...mas fica pro próximo episódio! Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário