quinta-feira, 29 de novembro de 2012

[Rec] 4-Apocalipsis: Confira o primeiro teaser da parada!


Pois é, negadinha, a série REC está chegando ao seu 4º capitulo, mesmo que aqui, em terras tupiniquins, não tenhamos visto nem a cor do terceiro já à muito lançado lá fora!
Eu assisti o "[REC] 3: Genesis" a algum tempo (eu "importei",tá...) e devo dizer que o filme se tornou uma comédia pastelão, só não sei se voluntaria ou não...

Planeta Terror feelings...
O terceiro filme volta um pouco no tempo pra mostrar oque aconteceu com o veterinário que foi mordido pelo cachorro, citado no primeiro filme,que começou essa quizumba toda! Porém, dessa vez o longa quase abandona o estilo Mockumentay (falso documentário) visto nos dois primeiros, bem como abandona o climão pesado e tenso de seus antecessores! Quer saber? Veja você mesmo:



Olhando assim parece até que é um filme de cagar de medo...mas na verdade é de cagar de rir..
Mas parece que no quarto filme da franquia as coisas vão voltar pros eixos!
O teaser, que já foi liberado a algum tempo, não mostra nenhuma cena propriamente dita do que virá a ser o quarto filme! Mas mostra que o foco será novamente Angela Vidal, a protagonista do primeiro longa e de boa parte do segundo! Confere aí:


Dessa vez a história vai seguir mostrando como Angela consegue escapar do prédio e é levada pra ficar de quarentena em uma instalação militar montada em um navio petroleiro! E aí o cabaré sobrenatural vai comer solto no navio...e depois no MUNDO!!!
Não se tem data de lançamento definida mas , provavelmente, o longa irá chegar direto em Blu ray e DVD! E que venha a zumbizada emcapetada!!! Calma... não precisa ficar com medo, né, Padre Quevedo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário