domingo, 11 de novembro de 2012

Sangue Quente- Esse zumbi não quer comer só carne não...



Pois é, meus jovens e minhas jovas! Quando todo mundo achava que a onda de romances necrófilos adolescentes havia de acabar com o fim da saga "Gaypúsculo" no cinema, eis que surge um novo filme na vibe do "romance defunto"! Mas, dessa vez, levado ao pé da letra....
Trata-se de "Sangue Quente"( Warm Bodies) , filme que é a daptação do livro de Isaac Marion, e que conta  a história de "R" , um zumbi com crise existencial que não sabe como diabos virou um defunto comedor de gente!

Capitcha do livreco!
 Em suas andanças e comilanças, seu putrefato caminho se cruza com o da humana Julie, pela qual o defuntinho juvenil acaba nutrindo sentimentos nada mortos! Com isso, mudanças na personalidade defuntica de R vão acontecendo, oque o torna o zumbi que toda mãe queria pra sua filha!  Oque nenhum dos dois ainda sabe é que R e Julie tem uma certa ligação devido a um fato "gastronômico"  no passado do zumbi boa praça!

R se apaixona por Julie...
...e depois a ensina a ser misturar  a galera das quebradas! YO,zombie mothefucker!
O filme,dirigido por Jonathan Levine(Tudo por Ela), terá Nicholas Hoult (X-men: Primeira Classe) no papel de R, e Teresa Palmer (Eu Sou o Número 4) vivendo a nova necrófila sensação,Julie!
Olha...eu confesso que quando li pela primeira vez sobre a produção desse filme já estava com pedras nas duas mãos! Pra mim seria só mais uma porcaria seguindo a onda de sucesso deixada por Crepúsculo!


 E, como não sou muito fã de vampiros fosforescentes, lobisomens alérgicos a algodão e vadias adolescentes com cara de tapada em um romance couro de minhoca (cheios de vai e vem...), assisti a esse trailer com os dois pés e uma mão atrás! Mas eis que me surpreendo...
Confere:



E não é que o trailer se mostrou uma comedinha bacaninha?
Ao contrário daquela novela das 8:00hr , cheia de frescuragem e "draminhas cu", Sangue Quente parece que terá ótimas tiradas de humor, que lembram bastante um de meus filmes de zumbi favorito,Todo Mundo Quase Morto (Shaw of the Dead)! Eu não li o livro então não sei se ser engraçado é o objetivo real dessa budega! Mas, se for já ganha pontos por não se agarrar a pieguice crônica de uma vadia adolescente que quer dar pra tudo quanto é ser sobrenatural na face da terra...e pros diretores de versões modernas de contos de fadas...¬¬
Bem,aguardemos pois o dia 1º de fevereiro praver qual é o da nova leva da defuntada romântica nos cinemas! Ah...e eu já ia esquecendo! Outro ponto a favor de Sangue Quente sobre Gaypúsculo: Jonh Malkovich!!!



HÁ!!! Chupa, vapiraiada baitola!!! Aliás,,,não chupem não...vai que acabam gostando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário