quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Thor- O Mundo Sombrio: Veja a fuça do vilão Malekith!



Pois, negadinha que martela o martelão, como todo mundo já sabe o segundo filme da paquita de Asgard já está sendo filmado, e com gosto de gás! E a trama dessa nova empreitada vai se passar quase que toda no mundo de Asgard e adjacências!Lá, Thor vai enfrentar altas tretas contra um grupo de elfos negros liderados pelo tirano bi-color , Malekith! E já tem "ibagens" do ator Christopher Eccleston devidamente paramentado como o meliante mistico rolando soltas pela net! Passe os óio:

Malekith pratica calistenia!


"Aiiiii,geeente....cansei! Quem quer ir na boate 'Galho de Odin' depois do turno? Não...? Ninguém...? Unf...bichas desunidas...
E tem mais uma penca de ibagens mostrando o Thor caindo de bêbado:

"EEEEEEIII,MERMÃO...."
"...NUM EMPURRE NÃO, PORRA!"
"Eu num já disse que eu sei ir sozinho,carai...?"
-"Ai,meu Odin..de novo não! Vem aqui passar um pó pra disfarçar essas olheiras!"
-"Maquiage? Porra di maquiage! Se eu pudesse eu matava mil, que eu sou Deus homí!"
Rapaz...fui só eu ou mais alguém achou esse exercito de Malekith a cara de um grupo de cosplay do Miya do seriado do Jaspion?




Puta merda...oque mais flata aparecer nesses novos filmes da Marvel? Gyodai no filem do Capitão América?  Shadow Moon no filme do Homem de Ferro? Um guaxinim de trabuco nos Guardiões da Galáxia? Sei não,viu...
Aguardemos pois!

2 comentários:

  1. Tem que ficar colocando merda
    japonesa no post! Anime e Tokusaco
    e pra viado! Herois de verdade nao tem
    cara de menina e pinto pequeno !Que vontade
    de metralhar uns amarelos !

    ResponderExcluir
  2. Heróis americanos resume-se a mesma bosta...super poderes que matam tudo e acabou...falta de criatividade

    ResponderExcluir