terça-feira, 27 de novembro de 2012

Confira o trailer dos "et dos zóio azul" em "A Hospedeira"!



É isso aí, meu povo e minha pova!
Enquanto você, meu querido amikinhu, gasta quase 40 pila pra fazer a vontade da sua namorada de ir pro cinema assistir o "suposto final" de Crepúsculo (Suposto sim, por que você não acha que essa merda, dando o dinheiro que tá, vai parar mesmo por aí, né?) ,aquela vadia da Kristen Stewart enche o rabo de dinheiro e o cabeça de Robert Pattison de chifre!


 Wells, nesse interim,os produtores de Hollywood já preparam o próximo golpe pros seus bolsos com mais uma adaptação de um romance cheio de bizarrices  da mesma Stephenie "limpo o cu com nota de 100" Meyer!
Trata-se de "A Hospedeira", o livreco/filmeco do qual já falei por aqui! Pois bem, já saiu o trailer completo (a algum tempo! Sim, eu estou atrasado! Dane-se!) e eu não recomendo que você deixe sua namorada, sua irmã ou seu irmão meio boiola verem isso! É prejuízo na certa! tanto financeiro como psicológico...
Então, conheça o inimigo mais de perto assistindo o trailer da bagaça aí:


Olha! Mais um romance intra-espécies cheio de conflitos e com um pouco de ação furreca...que novidade...
Pois é! Essa budega estreia dia 29 de março de 2013! Boa sorte, negada! Cês vão precisar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário