quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Charlie Sheen vem aí,ôô-ôô-ôô!

Olha só negadinha, depois de quebrar o pau com meio mundo e acabar sendo enxotado da séria Two and a Half Man ( Dois Homens e Meio, pra você que é leigo em "ingleisi"), Charlie Sheen, além de começar outra série humorística (que eu nem faço ideia de qual seja...sim, eu sou um péssimo blogueiro...conviva com isso,sociedade!) resolveu que vai voltar as telonas! E em uma comédia!
O nome do filme é coisa "simplá demás": A Glimpse Inside The Mind of Charlie Swam III! Neste filme de nome singelo, Sheen interpreta Charlie (hein..?), um publicitário mulherengo e podre de rico, mas tão podre de rico que as moscas que o rodeiam são importadas!

Garbo e elegância a lá "Falcão", unidos a belíssimos letreiros de cabaré!
 Porém sua vida de bonachão vai pro ralo quando sua namorada decide abandona-lo e ele entra em depressão!
No elenco temos ainda outro nome do humor amargo:Bill Murray!

Ao fundo: Bill "cu doce" Murray!
 Este infeliz não faz Caça Fantasmas 3 mas se junta a um drogado cachaceiro do caralho pra fazer um filme que ninguém quer ver...aliás...por que eu tô falando dele aqui...?
Bem, confere aí o cartaz:


O filme é dirigido e roteirizado por Roman Coppola, filho de Francis Ford Coppola! Que grande merda...quer dizer, meu pai foi motorista de caminhão, de ônibus, de lotação, da porra toda e nem por isso eu me tornei um Michael Schumacher...
E aí? Será que é dessa vez que Charlie Sheen vai se reerguer? O vai cair de bêbado de novo? Vamos esperar pra ver...
Estreia em fevereiro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário