quinta-feira, 29 de novembro de 2012

God of War-O Filme: Roteiristas já dão sinal de cagada a frente...



Pois é, povos e povas! Parece que dessa vez o filme de God of War vai mesmo pra frente! O problema é que pelo que os roteiristas do longa, Patrick Melton e Marcus Dustan, declararam recentemente, este filme tem tudo para virar uma MERDA MITOLÓGICA!!!
Bem, acontece que pra acalmar a galera eles fizeram questão de deixar bem claro que o filme vai se afastar muito do que já foi visto em Fúria de Titãs e Imortais, por exemplo!


Mas...HEIN???
 Beleza...mas aí começam com o discursinho de merda que precede todas as adaptações bombas de Hollywood! Confira o papinho furado dos carinhas que eu sem vergonhamente retirei do Cine Pop:


"Esses filmes podem permitir que God of War siga para uma direção mais arrojada. O elemento gratificante é olhar para esses filmes do gênero e fazer algo diferente", disse Dunstan.
Melton acrescentou, "As pessoas pensam que a Sony Games tratam a origem da história de maneira sagrada, mas mas eles estavam incentivando-nos a torná-lo diferente daqueles filmes. E se isso significa ir em mudanças dramáticas, eles nos permitiram fazer.".
"Assim como a interpretação de Christopher Nolan para Batman, nós estamos tentando fazer o mesmo com Kratos", finalizaram.


Alguém tem duvida de que estes caras vão mudar a porra toda??? Eu ouvi esse mesmo discurso de merda com Alone in the Dark, Tomb Raider e , Deus me perdoe, Resident Evil!
Negada, quando eu vi Fúria de Titãs achei um filme farofa pra caralho! Porém com um visual muito foda (principalmente o 2)!  E a primeira coisa que me veio a cabeça foi: Em termos de visual é possível se fazer um bom God of War!

Sabe esse cara? Pois é...
...ele ficaria assim no filme! Por isso você NUNCA VAI VÊ-LO NELE! Afinal, quem precisa de fidelidade,né?
Mas aí os caras vem me dizer que "a Sony não trata a origem da história de maneira sagrada"? Ou seja, corremos o risco de ver Kratos  como um camponês que tem sua familia morta e resolve se vingar se pintando de Branco com detalhes em vermelho , encontrado Atena em seu caminho que o dará duas espadas feitas de chifres de unicórnio! E Kratos não irá matar! Ele vencerá seus inimigos com o poder do amor...
E ,é claro, estrelado pelo Sam  "Worst"thington !


 Aaaaah, velho...VÃO TOMAR NO OLHOS DE SEUS CUZES!!!
Eu não sei por que diabos não podem fazer a porra do filme uma cópia fiel do jogo? Claro que não dá pra fazer um filme de 5 horas! Mas mantenha a essência da história e represente os melhores momentos da maneira mais fiel possivel! Que é que custa?
Sei não, viu...nesse momento só me resta fazer uma pergunta: Nessa situação, o que Kratos faria...?

3 comentários: