terça-feira, 13 de novembro de 2012

"A Hospedeira" ganha segundo cartaz!



Olha só, negadinha, lembram que o livro "A Hospedeira" de Stephanie Meyer ganhou uma adaptação pro cinema que vai chegar as telonas em breve? Não? MAS É CLARO QUE NÃO! Por que você está cagando pra esta merda e só que saber de vampirinhos fosforescentes e "lobichomens" semi-nus fingindo que estão tentando comer uma menina com problemas mentais! Lembra vendo o link do post com o titulo escrito errado aí:

http://hellbolha.blogspot.com.br/search?q=a+hospedeira#.UKJK0odE4XU

Mas é isso mesmo, seu (sua) lesado(a)! Stephanie Meye, aquela desgraçada que já anunciou que vai safadamente escrever mais DOIS MALDITOS LIVROS da saga Gaypúsculo só pra encher o ânus com mais dinheiro do que pode ter, já escreveu outra coisa que não esta merda!
Ah...mas eu conheço o livro..."  CONHECE SÓ POR CAUSA DE CREPÚSCULO ,PORRA! OU VOCÊ ACHA MESMO QUE ELE VENDIA MAIS QUE PUTA TAILANDESA ANTES DE GAYPÚSCULO ESTOURAR???


Ah, cara...peraí...deixa eu respirar...ufa...recomponha-se Hellbolha...
Enfim...saiu o segundo cartaz (o primeiro é aquele lá de cima...) que traz o novo trio parada dura do cinema adolescente descerebrado, encabeçados pela atriz Saoirse Ronan (nome legal...)! Vê aí,ó...:


Está bagaça estreia dia 29 de março de 2013! Se é que você se importa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário