segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Lex Luthor de armadura SIM em Batman v Superman!




Ai, ai, ai...isso só piora...
Olha só, negadinha, depois do divisor de águas que foi o ultimo trailer de Batman v Superman, a Warner/DC já lançou mais uma noticia que pode dar o atestado de galhofice definitiva para o longa do diretor Zack Snyder. 


Após no apresentar um Jesse Eisenberg na pele de um jovem e espalhafatoso Lex Luthor, agora temos o forte rumor de que o mesmo irá SIM, usar seu famoso traje de batalha verde e roxo no filme.



A suspeita já havia sido levantada quando uma empresa de brinquedos lançou entre os personagens principais uma versão desta armadura.



Outro rumor que corre é que a armadura será bem fiel a sua versão original mas que terá o toque  "Snydistíco", ou seja, é bem provável que seja MESMO essa versão da imagem acima e que ela será feita a partir de tecnologia kryptoniana. 

Será...?


Rapaz...esse filme tá semostrando um samba do crioulo doido! Teremos o embate ente Batman e Superman, Batman, Superman e Apocalypse, Batman, Superman e Lex Stark...digo...Luthor além das participações da Mulher Maravilha e do ignorado Aquaman. Com essa aglomeração de personagens e tramas, esse filme corre o sério risco de se tornar o novo Homem-Aranha 3. Aguardemos, pois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário