terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Imagem revela recriação de famosa cena na segunda temporada de Demolidor!



Nas palavras de Galvão Bueno: HAAAAJA CORAÇÃO, AMIGO!!!
Olha só, negadinha, a revista Entertaiment Weekly revelou duas imagens da segunda temporada da série do Demolidor. Numa delas podemos ver Karen Page dando uma encochada no heróis cegueta:

Bacana. Mas é a segunda imagem que fará os fãs darem pulos de alegria.Nela, podemos ver o Demolidor e o Justiceiro recriando uma das mais famosas cenas escritas pelo roteiristas Garth Ennis. Confere:


Pra quem não pegou a referência, essa cena é muito similar a uma das melhores sequencias dos quadrinhos do Justiceiro, mais especificamente do arco "Bem Vindo de Volta, Frank" escrita pelo supracitado Ennis, onde o Justiceiro está para matar um mafioso que está sendo acusado de um assassinato que, dessa vez, ele não cometeu. Tentando impedir Frank Castle, o Demolidor acaba sendo nocauteado e acorda acorrentado e com uma arma presa a mão. O Justiceiro diz que se ele quiser salvar a vida do mafioso, o Demolidor terá que ir contra seus princípios de não matar e atirar nele. O final dessa sequencia é fantástica.


Bem, como deu pra notar o Justiceiro ainda não está devidamente paramentado como tal. Talvez isso aconteça no meio da temporada ou, à exemplo do próprio Demolidor, ao fim dela, deixando espaço para a série solo do personagem.

Uma coisa é certa,é praticamente IMPOSSÍVEL errarem nessa temporada com a adição do Justiceiro e da Elektra!  É esperar pra ver. Ao contrário do Demolidor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário