terça-feira, 29 de dezembro de 2015

A Saga do Espadachim Negro de Berserk ganha teaser!



Por que alguém tem que fazer algumas coisa de Berserk, não é, senhor Miura?
Olha só, negadinha, Berserk, um dos melhores mangás na linha horror/fantasia medieval/auto com síndrome de George R. R. Martin, vai ganhar  uma adaptação de um arco inédito e EXTREMAMENTE AGUARDADO PELOS FÃS! A saga do Espadachim Negro.


Pra geração Naruteira que não conhece mangá DE MACHO, Berserk narra a história de Gutts, um guerreiro solitário que acaba conhecendo Girffith e seu Bando do Falcão. O que começa com uma rixa ferrenha por, parte de Gutts, acaba por se tornar uma amizade que beira a obsessão, por parte de Griffith. Porem, é essa obsessão que acaba não só destruindo essa amizade como todo o Bando do Falcão e trazendo a Idade das Trevas pra Terra.


 "Uai...mas como diabos uma história de amizade pode gerar o caos na Terra, tio Hellbolha?" você pergunta, confuso e juvenil leitor. E eu digo que falar qualquer coisa além disso é dar spoiler nessa história ESPETACULAR que MERECE ser conhecida. Então...VAI ATRÁS, MOLEQUE!

E pro fãs velhacos que já conhecem a saga, confiram o teaser e vibrem!

            

Não foi confirmado mas creio que teremos mais 3 filmes, como aconteceu com A Era De Ouro, para adaptar o inicio dessa saga, já que ela ainda não terminou no mangá e não mostra sinais de ter um final próximo. Pra quem não sabe, Berserk ganhou uma série em 1997 de 25 episódios que adaptavam muito fielmente A Era de Ouro, Em 2012 ganhou o primeiro filme re-adaptando essa mesma fase, que se estendeu por uma trilogia. Algumas partes ficaram do mangá ficaram de fora porém, outras que não entraram na série de 1997 estavam presente. Os filmes mesclavam animação tradicional e CG, o que acelerou a produção ao mesmo tempo que a deixava meio "tosquinha".E, pelo teaser acima, esse recurso continuará sendo utilizado à exaustão. Reclamei um pouco disso no review que fiz do segundo filme que você pode ler  AQUI !

Enfim, o importante é que venham mais produções por que Berserk merece! 2016, VENHA QUE EU VOU LHE USAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário