quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Vaza o trailer de Tartarugas Ninja 2!



E tem Bebop e Rocksteady!
Olha só, negadinha, o trailer de As Tartarugas Ninja 2 está pra ser lançado oficialmente hoje as 14 hr, mas a internet é implacável e já temos o trailer completo devidamente vazado! Confere:

Trailer Tartarugas Ninja 2
Foi liberado o trailer das Tartarugas Ninja 2. \o/#McFlyCurta: Nerdonautas
Posted by Nerdonautas on Quarta, 9 de dezembro de 2015



Olha, assim como todo fã velhaco das tartarugas eu estranhei pra caramba o visual meio "Shrek encontra o Hulk" do filme anterior e entupir os 4 jabutis porradeiros de penduricalhos não ajudou EM NADA no que tange a diminuir o meu estranhamento. Isso sem falar no roteiro claramente refeito as pressas (o empresário maluco lá ia ser o Destruidor, fato que foi mudado devido a reclamação dos fãs) e cheio de momentos vergonhosos e constrangedores (Mestre Splinter aprendeu ninjutsu com um livro achado no esgoto e achou armas ninjas no meio das merdas flutuantes? Homi...fresque não...). Sem falar na mão catingosa de Michel Bay na produção.

Bem, e pelo trailer...parece que teremos todos esses pontos negativos elevados ao quadrado! As tartarugas estão mais cheias de penduricalhos ainda, tal qual jumento de cigano ou bicicletaa de matuto, as cenas estão mais exageradas e com muito mais câmeras lentas desnecessárias. Bem, pelo menos o teor do clássico desenhos dos anos 80 parece estar presente com a presença caricata de Baxter e os velhos e queridos Bebop e Rocksteady! No entanto, o CG deles pareceu meio vagabundinho pra mim...


Jamais pensei que fosse viver pra ver o dia em que as Tartarugas Ninja iriam usar...calças!

Bebop e Rocksteady antes da mutação. AÍ SIM!!!

De adição no elenco teremos Stevphen Amell, o Batman Verde da série Arrow como o justiceiro mascarado e meio dodói da cabeça, Casey Jones.

Esse filme foi feito tão rápido que até me assustei com o trailer. Enfim, teremos porradaria massavéio pra agradar a garotada  o que tornará o filme um sucesso instantâneo. Além do mais, odeio admitir...mas vou ver só pelo Bebop e o Rocksteady! Maldito Michael Bay...mexeu no ponto fraco dos velhacos saudosistas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário