quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Trailer de Batman V Superman: Down Of the Hope of a Good Movie.




Rapaz..que foi isso que eu acabei de ver...?
Olha só , negadinha, se você estava enfurnado em uma caverna até agora não deve ter visto, mas saiu o novo trailer de Batman v Superman. Não me alongarei demais agora pois darei minhas impressões a seguir. Se não viu, veja e se viu...bem...veja de novo:


          

Rapaz...sendo bem honesto ( e lembrando que é a MINHA OPINIÃO, não uma verdade universal), tudo de empolgante que o trailer anterior deixou foi jogado por terra por este trailer extremamente DCpcionante!

O trailer dá a impressão de que teremos um filmeco no melhor estilo Michael Bay, com personagens exagerados, piadinhas estúpidas, som e fúria e um monte de coisa com cara de "resolvido de última hora" e "vamos fazer como naquele outro filme que vi outo dia". Não vou citar Henry Cavill, o homem de uma cara só, nem Ben Affleck, o cara que mostrou que o Batman é bipolar naquele vídeo de 50 segundos onde o Super arranca a máscara dele. A mudança de emoções e os trejeitos "Adam Westnicos" de Ben Affleck já ativaram meu botão de alerta ali.


Os dois principais problemas desse trailer são esse Lex Lutho caricato ao extremo e o Apocalypse feito com os refugos de O Incrível Hulk de 2008. quando vão entender que Lex Luthor NÃO PRECISA SER ALÍVIO CÔMICO? Eu já não gostava do Lex do Gene Hackman, mas era um reflexo dos personagem nos quadrinhos da épca. o Lex de hoje é ameaçador e elegante, Quase o Rei do Crime da DC. Um bela decisão de merda torná-lo um moleque de fala esganiçada cheio de piadinhas.

 Como tenho pouco rtempo (estou escrevendo isso as pressas, peço perdão pelos erros), vou parar por aqui e farei uma análise mais profunda mais tarde. Mas, por hora, digo que esse trailer foi um baita balde de água gelada nos ânimos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário