segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Turma da Mônica: Laços ganhará filme em Live Action!



Santa baixinha, gorducha e dentuça, Batman...
Olha só, negadinha, por essa ninguém esperava (eu, pelo menos, fui pego de surpresa)! Acontece que uma das mais belas Graphic MSP, coleção onde vários artistas reimaginam personagens de Mauricio de Souza, vai ganhar um filme live action. Trata-se de Turma da Mônica: Laços!


Pra quem não leu essa pérola criada pelos irmão Vitor e Lu Cafaggi, laços conta as aventuras da turminha da Rua do Limoeiro se unindo para procurar o Floquinho, o cachorro do Cebolinha, e acabam, óbvio, se metendo nas mais incriveis confusões (modo narrador da Sessão da Tarde: Off). No meio da quizumba toda eles fortalecem seus laços de amizade e nos trazem lembranças de nossas próprias infâncias. Cada edição vem com um ninja equipado com uma shuriken de cebola que será impiedosamente atirada nos seus olhos ao final.

E pra você não achar que isso é balela da grossa, dá uma olhada no anuncio oficial feito na CCXP deste ano:

           

Agora dá uma olhada no primeiro poster oficial!

     

O visual é baseado no primeiro poster anunciado para a HQ um ano antes de seu lançamento oficial.

     


Laços traz o climão gostoso de filmes clássicos como Goonies e Conta Comigo, sendo esse segundo a mais evidente influência na obra. Confesso que esperava ver uma animação colocando toda a beleza do traço dos irmãos Cafaggi em movimento mas, se bem produzido, pode render um baita filme.

Ainda não foram anunciados nomes para direção e elenco mas o longa deve aportar em nossos cinemas em 2017. E que venham mais produções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário