terça-feira, 8 de dezembro de 2015

J'onn J'onzz (ou Ajax) dá asa caras em Supergirl!



Essa série tem um jeitão tosco do cacete...mas dessa vez...
Olha, só negadinha, a série da Supergirl continua, mesmo com o climão tosco de As Aventuras de Lois e Clark. E, assim como as outras séries da CW (Arrow e Flash), vez ou outra vai empurrando um personagem do universo dos quadrinhos em suas fileiras, as vezes muito bem caracterizados, as vezes bem o contrário disso...


Bem, no ultimo episódio foi a vez de um dos mais amados membros da Liga da Justiça, nada mais, nada menos que o verdolento J'onn J'onzz, o Caçador de Marte (ou simplesmente "Ajax", se preferir). O resultado? Bem...confere:

         


Olha, apesar da computação desnecessária (uma maquiagem bem feita e um truque de câmeras serviriam muito bem) a revelação do personagem ficou muito da hora! 



Eu não estou acompanhado Supergirl e sempre que eu vejo o promo de um novo episódio sinto menos vontade ainda pela maldita cara de série dos anos 90 que o programa tem impregnado em si. No entanto, é bom ver que a DC está fazendo nas séries de TV o que não conseguiu fazer nos cinemas até agora: Expandir seu universo.

O único problema é que se o filme da Liga se concretizar, os cabeças da DC/Warner já disseram que não utilizarão os personagens das séries nas telonas, sendo que teremos novas versões deles para o cinema, como o próprio Flash, que já tem o ator Erza Miller confirmado para fazer uma aparição no filme Batman v Superman, enquanto o ator Grant Gustin fica limitado a viver o personagem na série da TV. E, rapaz...isso promete dar um baita nó na cabeça do público civil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário