sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Veja o ESPETACULAR segundo trailer de Deadpool!



Olha só, negadinha, sabe aquela sensação estranha de que tem algo errado com o filme quando o segundo trailer de Batman v Superman foi liberado? Pois é...
...Deadpool NÃO TEM ESSE  PROBLEMA!!!

O Segundo trailer está ANIMAL e mantém minha expectativa de essa vá ser A MELHOR ADAPTAÇÃO DE UMA HQ PARA O CINEMA EM 2016! Enfim, confiram logo esse troço enquanto eu assisto DE NOVO!


             

Destaque para a LINDA cena onde Deadpool chuta a cabeça de um capanga genérico e acerta outro capanga genérico.






Digno de Copolla, De Palma, Scorsese, e das novelas da Dona Irene! Se você não conhece as novelas da Dona Irene, aconselho a ir procurar no You Tube "Foi Sem Querer". Sério...você merece este presente.

A unica parte realmente negativa do trailer é que, quando ele acaba...você fica querendo ver MAIS! Eu só tenho a agradecer a Fox por investir pouco nesse filme e faze-lo estrear em Fevereiro, fora da alta temporada do verão americano. Obrigado, Fox! Obrigado por fazer o estilo George Lucas ( que quando não mete a mão em algo de sua própria franquia resulta em algo bom de verdade)!

Ah, e antes de me despedir para ver o trailer MAIS UMA VEZ, fiquem com uma participação sensacional do Mercenário Tagarela no  programa do Conan O'Brien há algum tempo atrás, mas que eu só descobri recentemente. Confere:


           

E ainda sobrou tempo pra uma fotinha marota!


Prontinho. Agora...DE VOLTA AO TRAILER!  ♪♫ Heeeeeey, yeah! I wanna shoop, baby...♪♫

ATUALIZADO!

Sou uma anta e acabei de lembrar de por o trailer para maiores, com mais cenas inéditas, inclusive com mais Colossus! Confere:


           

AGORA SIM! De volta aos trailers!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário