segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Dragon Ball Z- Saiyan Saga: Atrasado...mas com um teaser!


Aí,negadinha, todo mundo lembra do curta metragem de Drango Ball Z que um grupo de fãs Britânicos estava fazendo pra jogar na cara da Fox como é que se faz? Hein? Lembram não? Então relembrem clicando no link abaixo, cambada de vagabundo...:
http://hellbolha.blogspot.com.br/2012/08/hellbolhafan-film-especial-dragon-ball.html#.UKG9GodE4XU
Pois é...com o lançamento atrasando mais que a regra da filha do vizinho, a bagaça finalmente liberou um teaser! Nele ,podemos ver Vegeta e Nappa se preparando pra vir tocar o terror aqui na terra! Confere aí:


E aí? Apesar da cara de pedreiro paraibano ( confirme comigo, Caio Égon) do Nappa e do Vegeta usar basqueteiras da Nike , o negócio continua mais bacana que  "Dragon Bosta: Evolution" inteiro!
E sairam também uns "posters" medonhos com a galera devidamente paramentada com o figurino completo! Confere:










Olha, eu sei que eu disse que não era legal zoar já que era um fan film produzido com baixissima renda ( que eu já não sei se é tão baixa assim, de tanto que eles pedem dinheiro na net...) e que, por isso, não seria a coisa mais perfeita já vista mas...sejamos sinceros: ONDE FOI QUE ELES APRENDERAM A FAZER ESSAS MONTAGENS VAGABUNDAS? COM O CURSO DE PHOTOSHOP DO CHANGE???
E venhamos e convenhamos...essa foto do Picollo faz ele parecer uma cruza do Hulk com a Vera Verão!
Mas pra um fato eu tiro o chapéu: O uniforme do Vegete! Sim, por que inicialmente o Vegete ia usar um pijama com uma almofada de sofá amarrada ao peito e um piso de ônibus na cintura...



CrenDeuspai...

Agora vamos esperar estes filhos da puta terminarem essa budega , até por que, de tanto pedir dinheiro na internet já estão parecendo certos programas de cunho religioso da TV...
E tenho dito!

Um comentário:

  1. Chega dessa merda japonesa!Agora
    que Hollyood ta redescobrindo os
    herois machos vem falar de um retardado
    que nao tem coragem de matar ninguem,nao
    gosta de mulher e tem cu no nome!Morte aos
    otacus !!!

    ResponderExcluir