segunda-feira, 20 de junho de 2011

Hellbolha.Luto: O adeus ao Jackass, Ryan Dunn.

Quem nunca ouviu falar, pelo menos uma vez em Jackass? Um grupo de malucos que faziam coisas insanas como bungie-jump de cueca ou usar um banheiro biologico com a mesma finalidade! Pois é...
Eu sou, particularmente fã da série Jackass e fiquei realmente chocado com a noticia que recebi hoje através das noticias do MSN. O Jackass Ryan Dunn faleceu nesta segunda feira em um acidente de carro!

 O carro em que ele estava, junto de mais uma pessoa ainda não identificada,pegou fogo logo após o acidente. Ryan era um dos Jackass mais antigos,tendo começado com um dos fundadores do grupo,Bam Margera, fazendo pequenos videos caseiros que já davam a tônica do que viria a ser o programa.


 Ryan era famoso por aceitar sempre os desafios mais absurdos, como nadar em uma estação de tratamento de esgotos ou colocar um carrinho de brinquedo no ânus para confundir um médico proctologista!


 Algumas horas antes do acidente ,Ryan havia publicado uma foto no Twitter onde consumia bebida alcoolica com amigos.


 Em nota no Twitter, Johnny Knoxville, lider do grupo, deixou o seguinte recado:
 "Hoje eu perdi um irmão, Ryan Dunn. Meu coração está com a sua família e sua amada Angie. Descanse em paz, Ryan. Eu te amo, meu amigo"
  
Há quem goste e há quem deteste Jackass mas, o fato é que hoje o mundo ficou um pouco mais triste...



Nenhum comentário:

Postar um comentário