domingo, 15 de maio de 2011

Lanterna Verde: vai dar samba...?

Desde que a DC anunciou o filme do Lanterna Verde os fãs ficaram empolgadissimos! E desde que a DC lançou a campanha promocional, essa empolgação acabou... oque restou foi uma desconfiança lazarenta! Primeiro com a escolha de Ryan Reynolds para o papel principal! Muitos não concordaram que o ator daria a carga dramática necessária ao personagem e, que o filme viraria uma comédia! E quando o primeiro trailer foi liberado, a suspeita foi confirmada... 
Com uma sucessão de piadinhas,os efeitos inacabados e um verborragico " I know right!" gritado por Ryan ao fim do trailer levou a esperança de milhares de fãs às cucuias! Mas,no entanto,porém,todavia, vendo a merda que tinha feito a DC lançou um segundo trailer ,desta vez com 4 min e mostrando mais seriedade ( e efeitos mais dignos) ,sem falar nos outros lanternas ( Destaque para o Sinestro, sensacional!). A eperança bateu a poeira das calças e se ergueu outra vez! Tudo parecia bem,até que... a DC lança uma arte do já polemico uniforme,desta vez de corpo inteiro! E...Ryan Reynolds usava meias!!! A fúria foi geral! O uniforme já parecia uma mistura de Homem-Aranha com Spawn, e de meias...? Socorro!!! Sem falar nos primeiros posters que utilizavam a mesma foto da cabeça de Ryan só mudando o uniforme ( que,aliás,não entendo por que é digital...)
Bem, a rumores dizendo que a DC está gastando mais 9 milhões de doletas pra ajeitar a bagaça, que estréia já em junho( nos Eua,aqui só em agosto)! Recentemente saiu o segundo trailer oficial e mostra melhoras significativas! Então,nos agarremos nas boas lembranças que o trailer de 4 min e este novo trailer nos proporcionaram,por que corre o risco de ser a unica coisa boa no fim de tudo... Mas vamos esperar!

 O banner! Até que é bonitão...
 Ryan Reynold e a cabeça da discordia!
 Para o alto e avante!
 Poster novo,cabeça velha...
 Tomar-Re, o galinho chicken little das galáxias!
 Sinestro! Se houver sequêcia,Hal Jordan que se prepare...
 Killowog, o capitão Nascimento das galáxias...
Montagem final do poster!
 Abin-Sur, o big-big de uva das galáxias... 
 Olha as meinhas aí...
 Meu Deus!!! Custava por uma botinha digital...?
 E aqui ele quebrou o joelho direito...
 Olha aí a roupitcha do Sinestro, por exemplo! Simples, e não matou ninguém...
Balinha de menta pro Killowog...

E aqui,os trailers! O primeiro é o do "I know,right?"! Socorro...
O segundo é o de 4 min feito pra fastar a má impressão do primeiro:
E,de brinde, o mais recente, e que dá até pra acreditar que vai ficar bacaninha...:

Um comentário: