domingo, 10 de novembro de 2013

Saint Seiya: Legend of Sanctuary- O primeiro teaser do novo filme cai na rede!



Pois é, negadinha, eu ainda estou vivo! E voltei para cá para mostrar-lhe-ei-los-ei a mais nova novidade envolvendo o mais velhos velhacos heróis enlatadas de toda uma geração: Os Cavaleiros Zodiaquentos!
É sabido por todos aqui presentes que um filme me totalmente em CG de Seiya e seus amigos já estava em produção há tempos, correto? Pois bem! Nosso correspondente internacional, o velho e bom Bola, se enfiou em uma caixa de geladeira e com sua fantástica TEK PIX...

EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ AINDA NÃO TEM FILMADORA! Tek Pix é câmera digital, filmadora, MP3, MP4, arma laser, sabre de luz, abridor de lata, massageador, supositório...
... fez imagens exclusivas do primeiro teaser da bagaça que foi exibido em um evento cujo nome  não sabemos por que a caixa da geladeira não tinha mobilidade o suficiente para o bola ler a placa na entrada...mas me disseram que foi na Tokyo 3! Maldito Bola...
Enfim, sem mais delongas, eis o teaser de "Saint Seiya: Legend of Sanctuary" com uma qualidade pior que os vídeos de fantasmas,OVNIs e ETs que permeiam a net:


Obviamente o filme se focará na batalha das 12 Casas Bahia e seguirá a mesma linha de Final Fantasy 7: Advent Children", ou seja, ele ira contar com o conhecimento prévio da saga dos Restart de armadura por parte do espectador.Ou, pelo menos, que a pessoa do lado que nunca viu vá ficar cutucando você no cinema e perguntando "Quem é o artista?"...
 E, pelo visto, a porrada vai comer com violência pela bagaça inteira, já que são 12 casas e ninguém passou por nenhuma delas discutindo relação...
O visual, pelo pouco que deu pra ver pela qualidade medonha das imagens (Bola já está sendo regado a pauladas) me pareceu um tanto interessante!Então fui buscar na rede mais informações e descobri estes bonequinhos ultra-phodas-bagarai que mostram mais detalhadamente o visual de Seiya e da armadura de Sárgitario:

Clique nas imagens para ampliar, sua anta!




 Já a movimentação me pareceu meio "durinha" em alguns momentos... mas darei minha opinião quando o trailer com uma imagem mais decente chegar (NÃO É, BOLA??? SLAPT!). Mas oque matou mesmo foi essa musiquinha de fresco no final do trailer...que porra é essa...Chiquititas made in Japan?
Agora é só esperar 2014 e ver no que vai dar!

3 comentários:

  1. Vai se focado na batalha das 12 casas?
    Achei que seria alguma história nova!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai nada...são um bando de viados, bichas!
      Vai ser igual xingar a mãe do Siqueira: É repetitivo mas sempre rende bons momentos!

      Excluir