domingo, 22 de fevereiro de 2015

Hellbolha. Fan Film: TMNT



Ou "Viu, Michal Bay? Não é tão difícil assim!".

Pois é, jovos e jovas, esse fan film é pra quem não foi com a cara das tartarugas maloqueiras do gueto que aprenderam ninjitsu no Instituto Universal Brasileiro. Produzido por Patrik Michalu, o curta trás os jabutis kung fu totalmente produzidos em cg com o visual clássico interagindo com atores reais! Peraí...acho que "atores" é uma palavra meio forte...vejam e descubram o por que:

Tirando as interpretações dignas da produção do mestre João Amorim ( se não conhece procura por "Obrigado a Matar" no you tube e delicie-se), o fato das tartarugas terem a mesma gama de expressões faciais de Kristen Stewart (ou seja, quase zero), o fato do "fator ninja silencioso" não funcionar (já que o Rafael chega com a delicadeza de um elefante com cólicas, mas isso também acontece no filme do Michel Bahia) e de que 4 tartarugas mestres nas artes ninja apanharem mais que cachorro ladão de um ladrão de galinhas de quinta, o curta é bem bacanudo! Porém, vale lembrar que a porra toda foi feita por um homem só! Então, ponto por senhor Michalu!

O cara também postou um vídeo com o making of da bagaça. Confere: 


Atentem para o fato de que o cara não mostrou ter usado captura de movimentos em tempo real. Creio que pode ter sido feito em estúdio mas, se não...parabéns!
E esse foi mais um Hellbolha. Fan Film, provando que qualquer um pode fazer melhor que Hollywood! CHUUUUUPA, MICHEL BAHIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário