domingo, 4 de setembro de 2011

Superman sem cuecas! O fim de uma era!

Como todo mundo já sabe, o Superman dirigido por Zack Snyder (300) vem aí! E se você leu, à alguns posts atrás, sobre o novo uniforme do azulão, deve lembrar que eu falei que estava achando que não havia mais a cueca no uniforme. Pois é verdade! Já estão rolando soltas na rede as primeiras fotos do set e nelas vemos o uniforme do Super na integra! Na versão de Snyder o Super parece ter se tocado que a cueca se usa POR BAIXO DO PIJAMA! Mas confesso a vocês: dá uma sensação de vazio quando olho pra este novo uniforme...
Confere aí:




No bolo vieram também imagens da vilã da história,Faora, que será uma seguidora do general Zod!
Ah,não dà pra ver direito? Tem nada não! Titio Hellbolha mostra quem é a menina! É essa feiosa aí ó:

Ela é alemã e fez o terror "B" Pandorum recentemente!
 Agora,oque está deixando a galera com o carrapato atrás da orelha é esse rapaz que está com ela no set usando a roupa de motion capture:

Alguns apostam no Apocalypse (eu incluso),já que no filme do Bryan Singer faltou um vilão phodão! E Zack Snyder gosta é de porrada "mô'véi"! Entãoque se esbulachem e façam os fãs felizes! Por que,pra mim, a graça nas brigas do Super é quando a cidade vem abaixo mesmo!

  Espero que o filme fique tão legal quanto!

E olha que legal oque um fã fez a um tempo atrás misturando cenas de "O Incrivel Hulk" e "Superman Returns" com uma mãozinha de tinta digital! Saca só:

Bem bacana!
Mas,voltando a cueca do Super (ui...), não fica realmente uma sensação de que está faltando alguma coisa...?

Tudo bem...podia ser pior...






"MAS,HEIN???"
Eu falei...

E se você usa sua roupa de baixo realmente por baixo, siga o Hellbolhinha no Twitter! Se não,segue também! Eu tenho a mente aberta...:@JuniorHellboy