sábado, 10 de setembro de 2011

Devil's Playground: Os Zumbis Parkouzeiros!


Sabe...eu era uma pessoa mais feliz quando aceitei que os filmes do Resident Evil eram apenas uma sátira estilo "Corra Que a Policia Vem Aí" ( por que ,pra mim é isso que aquelas merdas são!!!) e que podia simplesmente ignorá-los com um simpático sorriso no rosto! Afinal,ninguém poderia fazer coisa pior com o tema zumbis,não é? Não,não é! No já passado ano de 2010, um monte de drogados psicóticos e sem assunto que trabalhavam ali,pelas cercanias de Hollywood, resolveram tomar Coca-cola com querosene e, durante o processo de "expansão mental" causado pela bebida em união com feijão temperado com Maria-juana, os infelizes filhos de meretrizes com pais de orientação sexual duvidosa tem a "brilhante" idéia de fazer um filme sobre zumbis espetacular,incrivel, inovador e ousado! Uma verdadeira peça de arte do cinema zumbidramatico! Algo que trancende qualquer palavrão existente para descrever sua genialidade aquém da capacidade intelectual humana! Eis que surge "Devil's Playground"! Mas este não seria um filme de Zumbis qualquer,como já citado acima! Não...seus zumbis seriam diferentes e inovadores! Sim... Porque seus zumbis seriam ...Parkours!!!
Isso mesmo!


Oque estes filhos da puta estavam pensado???
Um zumbi é um defunto,porra! Se é um defunto,seu sistema e ligações já não devem estar lá uma maravilha! Portanto, se um defunto desse resolvesse pular de um muro de 3 metros ,muito provavelmente seus joelhos iriam parar bem no meio de seus c...!!!!
A história desta caca colossal é outra pérola da "originalidade"! Uma empresa quimica (alguem falou "Umbrela"...?) desenvolve uma droga experimentel( que sempre dá em merda...) a qual serve para relaxar pessoas com altos níveis de stress! O problema é que a droga tem um efeito inesperado, transformando todos os usuários em zumbis (não disse...)!




 De uma hora pra outra, a cidade está tomada por figurantes do filme B13! É zumbi pulando pra tdo que é lado! E a porra toda se resume a isso! Obviamente deve ter uns quinhetos clichês( o negro que SEMPRE morre primeiro,o carinha que fica pra trás pra se sacrificar de maneira heróica, o filho da puta que phode quem estiver na frente pra se salvar...) e muita cena gore de qualidade duvidosa! Se é o pior filme de zumbi já feito? Não tenho idéia! Não tive ( nem tenho) saco de assistir! Prefiro assistir "Gantz-Perfect Answer" com audio original em japones e legendas em Coreano o que,por sinal,estou MESMO fazendo...) do que assistir um monte de zumbis saltitantes em mais uma produção "E"! Puta merda...oque mais faltam inventar? Se você conhece um filme de zumbi mais bizarro, por favor, avise! Agora, dá licença que eu vou voltar a assistir Gantz!

Faça coisa melhor que assistir Devil's Playground por curiosidade! Siga-me no twitter que é melhor:

@JuniorHellboy