terça-feira, 9 de abril de 2013

Elysium- Esse filme promete, capitão!



Olha só, negadinha cyberpunk, dia 20 de setembro chega aos cinemas brazuquentos um dos filmes que mais prometem pra esse ano: Elysium!
Dirigido por Neill Blomkamp, o mesmo do bacanudo "Distrito 9", o filme promete ser uma viagem cyberpunk de primeira além de contar com dois brasileiros no elenco: a arroz de festa do cinema americano Alice Braga e o nosso eterno capitão Nascimento, Wagner Moura!


 E, olha só, ao contrário do Rodrigo Santoro que começou a carreira lá fora mudo, o senhor Moura quase narra o trailer inteiro, oque mostra que seu personagem vai ter um destaque e tanto na bagaça toda! A sinopse da bagaça é a seguinte (extreído do Cinepop por falta de tempo e saco pra escrever):

No ano de 2159, existem duas classes de pessoas: os muito ricos, que vivem numa estação espacial imaculada construída pelo homem, chamada Elysium, e os demais, que vivem na Terra arruinada e superpovoada. As pessoas na Terra estão desesperadas para escapar da criminalidade e da pobreza do planeta, e precisam desesperadamente da assistência médica de ponta disponível em Elysium – mas alguns residentes de Elysium farão de tudo para impor o cumprimento das leis anti-imigração e preservar o estilo de vida luxuoso dos seus cidadãos. O único homem com alguma chance de trazer igualdade a esses mundos é Max (Matt Damon), um sujeito comum que precisa urgentemente chegar a Elysium. Com a sua vida em risco, ele assume a contragosto uma missão perigosa que o colocará cara a cara contra a Secretária Delacourt (Jodie Foster), de Elysium, e seu exército linha-dura. Se ele for bem-sucedido, entretanto, poderá salvar não só a sua própria vida, mas também a de milhões de pessoas na Terra.

Agora confiramos, pois, o trailer! Roda:



Visual foda!Cenas de ação foda! Efeitos foda! Esse vai pra lista! E apesar do produtor jurar que esse filme é muito diferente do que vimos em "Distrito 9", o visu tá cagado e cuspido com oque vimos no filme dos aliens bisorentos do "Morro do Alienmão " (TUM-DUM-TSS)! Oque não quer dizer que seja algo negativo! Afinal "Distrito 9" é um ótimo filme e Elysium promete não ficar atrás! Já as novelas da Globo mantem o mesmo esquema a anos e isso nunca afetou sua qualidade! Ou seja: são uma merda constante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário