domingo, 21 de julho de 2013

Rapidinhas do Hellbolha: O Espetacular Homem-Aranha 2!





































Hello, negadinha! Eis-me de volta após meses! Essa vida de universitário perpétuo é uma correria só...
Pois bem, vou dar algumas noticias rapidinhas sobre alguns assuntos que estão rolando lá fora. Algumas podem estar bem atrasadinhas...mas eu sei que você esperou só pra ler aqui! Claro...
E vamos começar com o Espetacular Homem-Aranha 2!
Pra começar bem, uma boa noticia: A atriz Shailene Woodley,que interpretaria a Mary Jane, levou uma patada de aranha na bunda e está fora da produção, mesmo já tendo filmado algumas cenas! Parece que Mark Webber ouviu o clamor dos fãs e tirou a baranguinha da jogada. Logo, Mary Jane talvez só no terceiro longa,ou no fim desse segundo...


No seu lugar entra a atriz Sarah Gadon. Se foi uma boa escolha, eu também não sei! Me digam vocês:

Sim! Resolvi colocar uma foto mais natural, sem firulagem de estudio, como fizeram com aquela baranga nos fazendo crer que ela tinha rostinho angelical e que não tinha o pescoço mais grosso que o do Minotauro! 
Depois do anuncio da saida de Shailene, Andrew Garfield veio com uns papos estranhos que deixou muita gente com a aranha atrás da orelha! O ator disse que a Mary Jane bem que podia ser homem, e que isso poderia servir para explorar a sexualidade de Peter Parker e seria inovador. Hmmmm...boiola....
Pra completar, o ator ainda disse que estava "obcecado" pelo ator Michael B. Jordan desde "The Wire"! Homem-Aranha gay e se atracando com um negão? Tô achando que essa aranha quer uma cobra...de preferência, jibóia...

E com a San Diego Comic Com rolando lá fora, mais novidades surgiram! Alguns detalhes do enredo foram liberados. Confira alguns trechos do que foi dito (fonte: Bleeding Cool):

Jamie Foxx diz que veremos um Max Dillon traído pela vida, pelo amor e seu trabalho. É  seu aniversário e nem mesmo sua mãe lembra. Ele se torna um personagem mais sério, o oposto do Homem-Aranha.
As cenas com o Rhino parecem acontecer antes que haja um Electro e enquanto Peter Parker está gostando de ser o Homem-Aranha.
Em segundo lugar, Norman Osborn parece ser um ocupante do Instituto Ravencroft. Se o "detento" não for a palavra certa...

A história da origem Electro começa com um choque elétrico enquanto Dillon está trabalhando na Oscorp, fazendo-o cair em um tanque de enguias elecitrcas. Eu acho que mais animais geneticamente modificados estão no jogo.
Dane DeHaan diz que esta versão de Harry Osborn era um amigo de infância de Peter Parker enviado para um internato. Ele foi embora de casa, graças a um relacionamento difícil com seu pai, mas agora é hora de voltar. Ele tem agora que reconciliar seu relacionamento com Parker.
Houve uma grande cena no trailer onde o Homem-Aranha lambe sua Spider-luva para que ele possa ajeitar o cabelo de Max Dillon . (que informação útil...)

Aparentemente, Electro tem o poder de "aproximar-se uma tomada e se fundir com a eletricidade."  Isso quer dizer que será ao estilo do filme Shoker, de Wes Kraven?
E, pra terminar a parte a parte de fofocas, a atriz Felicity Jones disse, a alguns dias atrás, que estava fazendo o papel da "namorada do Duende". Isso fez com que muita gente apostasse na possibilidade de Harry Osborne se tornar o Duende Verde antes que seu pai, já que Felicity e  Chris Cooper, o Norman Osborn, tem uma diferença de 33 anos. E a unica vadia que se pegou com o coroa foi a Gwen...mas prefiro apagar isso de minha cronologia...
E, pra terminar essa budega de vez, foi liberado um teaser mostrando o Electro preso numa máquina cabulosa! Confere:

Bem,eu,particularmente, estou ansioso pra ver os rumos dessa nova empreitada, mesmo com o fraco começo dessa nova franquia. Vamos ver no que é que dá.
Tá...certo...não foi tão rapidinha assim...mas garanto que as próximas serão! Então, até qualquer momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário