domingo, 21 de julho de 2013

Rapidinhas do Hellbolha: Sequencia de Homen de Aço terá o Batman!



Pois é, negadinha! Mais uma novidade (atrasada, confesso) vinda da San Diego Comic Con! De acordo com o diretor Zack Snyder, a sequencia do polêmico e bem sucedido Homem de Aço terá o Batman! E pra não restar dúvidas, a logo da bagaça (pelo menos provisória...) foi liberada no painel da DC e já está rolando net afora! Confere:

Clique na imagem para ampliar, jegue!
Oque, se não tivesse sido fotografado por um tablet da Tekpix (o unico compátivel com fita K-7), seria mais ou menos assim:


De acordo com o roteirista David Goyer, o filme se passará logo após o primeiro e mostrará o Super lidando com cagada godzillesca que fez em Metrópolis enquanto trocava tapas e puxões de cabelo com o Zod. Como Bruce Wayne entra nisso tudo? Ninguém ainda sabe...

-Mas que porra foi essa, Clark...?
-Ele que começou...
Bem, pela logo do morcego, beeeeeem diferente dos filmes do Nolan, dá pra sacar que o senhor Cristian Bale não reprisará o papel e que, realmente, eles irão reinventar um Batman que caiba nesse universo superfantástico de Homem de Aço. Oque já era esperado, dado o fato de que o próprio Christopher Nolan falou que seu Batman era o único herói naquele universo mais "realista".
Enfim...a produção começa em 2014 com estréia prevista pra 2015! 2015...mesmo ano de Vingadores 2...? Briga boa a vista...

Nenhum comentário:

Postar um comentário