terça-feira, 23 de julho de 2013

Sharknado- Assista uma porrada de clips dessa pérola da trasheira arte, moleque e de várzea!



Pois é, negadinha...oque mais Hollywood falta inventar? Todo mundo lembra de minha calorosa recepção a noticia do lançamento de Sharknado? Se não, relembrem clicando AQUI !
Pois então! O filme já foi lançando e já está disponível nas melhores "importadoras" da rede! Mas, se você ainda está com os dis pés e as duas mãos atrás pra assistir este expoente do terror de vanguarda, assista a alguns clips e mande suas dúvidas pras cucuias!

ATENÇÃO: Contém cenas ridiculas e mal dirigidas unidas a interpretações medonhas "Level Malhação"! Tire as crianças da sala e assista por sua conta e risco!





Minha nossa....! Eu...é...eu...minha nossa...


E eu me perguntava por onde andava a Tara Reid. Belo fim de carreira, campeã!
Bem , se você quiser presentear seu olhos com esta peça da sétima arte, clique AQUI e veja o filmeco completeixon!
Agora, se você, assim como eu, não está prepardo para uma gama tão intensa de emoções, suspense e CG vagabundo, veja o filme em 2 minutos logo abaixo!



Meu Deus...oque mais falta inventarem?


Ah, cara...por que eu ainda pergunto...? =(

Um comentário: