quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

A Hora do Rush vai ganhar série de TV!


Lee e Carter estão de volta!

Olha só, negadinha, um dos melhores filmes de ação/comédia/duplas policiais inter-raciais de todos os tempos estará de volta. Trata-se e A Hora do Rush, filme de 1998, estrelado por Jackie Chan, em acensão meteórica na época, e pelo comediante Chris Tucker, em descendência meteórica após o segundo filme...quer dizer, ele apareceu no terceiro,mas...e depois...onde ele foi parar...?

                      

                    



Enfim, acontece que a franquia ganhará um reboot este ano em forma de série de TV! A série, substituirá Jackie Chan pelo ator/lutador Jon Foo, que participou do filme O Protetor, com Tony Jaa, e estrelou o medonho Tekken e o paupérrimo Vingança em Bangkok mas, em compensação, foi o Ryu no ótimo curta Street Fighter Legacy.

                         


Já Chris Tucker será substituído pelo ator/comediante Justin Hires, que participou do remake de Anjos da Lei mas que eu, honestamente, não faço ideia de quem seja...

                         

Na série, o detetive chinês Lee vai até os Estados Unidos atrás do assassino de sua irmã. Lá, ele é colocado sob os cuidado do detetive Carter, que mais atrapalha as investigações do que ajuda. Confere o trailer:


           

A série com toda certeza terá ótima cenas de luta, já que Jon Foo é um ótimo artista marcial e já trabalhou como dublê, mas a série peca mesmo é pela falta de carisma da dupla ante a original. Justin Hires tem uma tarefa quase impossível de se igualar ao caricato e hilário Carter de Chirs Tucker, e o trailer mostra que ele parece estar bem aquém dessa expectativa.

Enfim, eis uma série que vou dar uma chance pois sou fã da trilogia original (apesar do fraco terceiro filme), e tentarei deixar as comparações de lado, o que será praticamente impossível. A série estréia no dia 31 de março no canal CBS. Vamos ver no que é que dá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário