quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Segundo Trailer de Esquadrão Suicida muda o tom!



Tudo bem, DC/Warner...vocês conseguiram minha atenção.


Olha só, negadinha, foi liberado o novo trailer do filme com o Coringa que mais me desperta ódio na história do cinema (até agora). E o segundo trailer de Esquadrão Suicida deixa todo o tom melancólico do primeiro pra trás e assume de vez sua porção "Guardiões da Galáxia", com muitas piadinhas e ação non-stop. confere:


             

Confesso que despertou meu interesse! Mas não diminuiu meu ódio pelo visual do Coringa e meu incomodo com essa Arlequina...

Enfim, vamos esperar até 5 de agosto pra ver qual é a da parada.

PS: Provavelmente eu tenha ficado mais empolgado pelo Bohemia Rhapsody como trilha. Ainda estou processando se foi uma boa sacada ou uma HERESIA da porra...JAMAIS mexa com o Queen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário