quinta-feira, 29 de novembro de 2012

[Rec] 4-Apocalipsis: Confira o primeiro teaser da parada!


Pois é, negadinha, a série REC está chegando ao seu 4º capitulo, mesmo que aqui, em terras tupiniquins, não tenhamos visto nem a cor do terceiro já à muito lançado lá fora!
Eu assisti o "[REC] 3: Genesis" a algum tempo (eu "importei",tá...) e devo dizer que o filme se tornou uma comédia pastelão, só não sei se voluntaria ou não...

Planeta Terror feelings...
O terceiro filme volta um pouco no tempo pra mostrar oque aconteceu com o veterinário que foi mordido pelo cachorro, citado no primeiro filme,que começou essa quizumba toda! Porém, dessa vez o longa quase abandona o estilo Mockumentay (falso documentário) visto nos dois primeiros, bem como abandona o climão pesado e tenso de seus antecessores! Quer saber? Veja você mesmo:



Olhando assim parece até que é um filme de cagar de medo...mas na verdade é de cagar de rir..
Mas parece que no quarto filme da franquia as coisas vão voltar pros eixos!
O teaser, que já foi liberado a algum tempo, não mostra nenhuma cena propriamente dita do que virá a ser o quarto filme! Mas mostra que o foco será novamente Angela Vidal, a protagonista do primeiro longa e de boa parte do segundo! Confere aí:


Dessa vez a história vai seguir mostrando como Angela consegue escapar do prédio e é levada pra ficar de quarentena em uma instalação militar montada em um navio petroleiro! E aí o cabaré sobrenatural vai comer solto no navio...e depois no MUNDO!!!
Não se tem data de lançamento definida mas , provavelmente, o longa irá chegar direto em Blu ray e DVD! E que venha a zumbizada emcapetada!!! Calma... não precisa ficar com medo, né, Padre Quevedo?


God of War-O Filme: Roteiristas já dão sinal de cagada a frente...



Pois é, povos e povas! Parece que dessa vez o filme de God of War vai mesmo pra frente! O problema é que pelo que os roteiristas do longa, Patrick Melton e Marcus Dustan, declararam recentemente, este filme tem tudo para virar uma MERDA MITOLÓGICA!!!
Bem, acontece que pra acalmar a galera eles fizeram questão de deixar bem claro que o filme vai se afastar muito do que já foi visto em Fúria de Titãs e Imortais, por exemplo!


Mas...HEIN???
 Beleza...mas aí começam com o discursinho de merda que precede todas as adaptações bombas de Hollywood! Confira o papinho furado dos carinhas que eu sem vergonhamente retirei do Cine Pop:


"Esses filmes podem permitir que God of War siga para uma direção mais arrojada. O elemento gratificante é olhar para esses filmes do gênero e fazer algo diferente", disse Dunstan.
Melton acrescentou, "As pessoas pensam que a Sony Games tratam a origem da história de maneira sagrada, mas mas eles estavam incentivando-nos a torná-lo diferente daqueles filmes. E se isso significa ir em mudanças dramáticas, eles nos permitiram fazer.".
"Assim como a interpretação de Christopher Nolan para Batman, nós estamos tentando fazer o mesmo com Kratos", finalizaram.


Alguém tem duvida de que estes caras vão mudar a porra toda??? Eu ouvi esse mesmo discurso de merda com Alone in the Dark, Tomb Raider e , Deus me perdoe, Resident Evil!
Negada, quando eu vi Fúria de Titãs achei um filme farofa pra caralho! Porém com um visual muito foda (principalmente o 2)!  E a primeira coisa que me veio a cabeça foi: Em termos de visual é possível se fazer um bom God of War!

Sabe esse cara? Pois é...
...ele ficaria assim no filme! Por isso você NUNCA VAI VÊ-LO NELE! Afinal, quem precisa de fidelidade,né?
Mas aí os caras vem me dizer que "a Sony não trata a origem da história de maneira sagrada"? Ou seja, corremos o risco de ver Kratos  como um camponês que tem sua familia morta e resolve se vingar se pintando de Branco com detalhes em vermelho , encontrado Atena em seu caminho que o dará duas espadas feitas de chifres de unicórnio! E Kratos não irá matar! Ele vencerá seus inimigos com o poder do amor...
E ,é claro, estrelado pelo Sam  "Worst"thington !


 Aaaaah, velho...VÃO TOMAR NO OLHOS DE SEUS CUZES!!!
Eu não sei por que diabos não podem fazer a porra do filme uma cópia fiel do jogo? Claro que não dá pra fazer um filme de 5 horas! Mas mantenha a essência da história e represente os melhores momentos da maneira mais fiel possivel! Que é que custa?
Sei não, viu...nesse momento só me resta fazer uma pergunta: Nessa situação, o que Kratos faria...?

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Charlie Sheen vem aí,ôô-ôô-ôô!

Olha só negadinha, depois de quebrar o pau com meio mundo e acabar sendo enxotado da séria Two and a Half Man ( Dois Homens e Meio, pra você que é leigo em "ingleisi"), Charlie Sheen, além de começar outra série humorística (que eu nem faço ideia de qual seja...sim, eu sou um péssimo blogueiro...conviva com isso,sociedade!) resolveu que vai voltar as telonas! E em uma comédia!
O nome do filme é coisa "simplá demás": A Glimpse Inside The Mind of Charlie Swam III! Neste filme de nome singelo, Sheen interpreta Charlie (hein..?), um publicitário mulherengo e podre de rico, mas tão podre de rico que as moscas que o rodeiam são importadas!

Garbo e elegância a lá "Falcão", unidos a belíssimos letreiros de cabaré!
 Porém sua vida de bonachão vai pro ralo quando sua namorada decide abandona-lo e ele entra em depressão!
No elenco temos ainda outro nome do humor amargo:Bill Murray!

Ao fundo: Bill "cu doce" Murray!
 Este infeliz não faz Caça Fantasmas 3 mas se junta a um drogado cachaceiro do caralho pra fazer um filme que ninguém quer ver...aliás...por que eu tô falando dele aqui...?
Bem, confere aí o cartaz:


O filme é dirigido e roteirizado por Roman Coppola, filho de Francis Ford Coppola! Que grande merda...quer dizer, meu pai foi motorista de caminhão, de ônibus, de lotação, da porra toda e nem por isso eu me tornei um Michael Schumacher...
E aí? Será que é dessa vez que Charlie Sheen vai se reerguer? O vai cair de bêbado de novo? Vamos esperar pra ver...
Estreia em fevereiro de 2013

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Confira o trailer dos "et dos zóio azul" em "A Hospedeira"!



É isso aí, meu povo e minha pova!
Enquanto você, meu querido amikinhu, gasta quase 40 pila pra fazer a vontade da sua namorada de ir pro cinema assistir o "suposto final" de Crepúsculo (Suposto sim, por que você não acha que essa merda, dando o dinheiro que tá, vai parar mesmo por aí, né?) ,aquela vadia da Kristen Stewart enche o rabo de dinheiro e o cabeça de Robert Pattison de chifre!


 Wells, nesse interim,os produtores de Hollywood já preparam o próximo golpe pros seus bolsos com mais uma adaptação de um romance cheio de bizarrices  da mesma Stephenie "limpo o cu com nota de 100" Meyer!
Trata-se de "A Hospedeira", o livreco/filmeco do qual já falei por aqui! Pois bem, já saiu o trailer completo (a algum tempo! Sim, eu estou atrasado! Dane-se!) e eu não recomendo que você deixe sua namorada, sua irmã ou seu irmão meio boiola verem isso! É prejuízo na certa! tanto financeiro como psicológico...
Então, conheça o inimigo mais de perto assistindo o trailer da bagaça aí:


Olha! Mais um romance intra-espécies cheio de conflitos e com um pouco de ação furreca...que novidade...
Pois é! Essa budega estreia dia 29 de março de 2013! Boa sorte, negada! Cês vão precisar...

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Mini-pequenissima-super-resumidex resenha literaria: Assasinato no beco (PEGA O BECO MALANDRO)

Exatamente, a propria Agatha descreve o Poirot como "Baixinho de cabeça oval". Coitado.

  Ola ola Bolheiros (?) de plantão! Yo soy Susi Viana, mas conhecida como Ayawen nos meios gamisticos, mas também leitora e ledora nas horas vagas. Amaro abriu as portas do inferno, digo, do HellBolha para que eu lhes escreva uma pequena resenha sobre um livro que estou lendo atualmente.
Como vocês (não) devem saber, eu sou APAIXONADA por um estilo literário muito especifico: Romance policial. Não, não é uma historia de amor entre policias, por favor né.  São aquelas historias de assassinato,crimes e muitos mistério que são resolvidos por uma turminha muito travessa, aprontando altas aventuras nessa cidade grande .   Eu particularmente sou apaixonada pelos livros de Sherlock Holmes, o  jeitão arrogante e prepotente junto com sua mente apurada e logica me deixam em êxtase.
  Meu primeiro conto de romance policial foi a Carta Roubada de Edgar Alan Poe e seu detetive Dupin. Era em um livrinho da escola. Eu li o conto, amei mesmo e fiquei toda pilhada com aquilo, e o próximo conto era logo A liga dos Ruivos de Sir Conan Doyle, foi quando eu fiquei maravilhada com o gênero mesmo, aos 13 anos achei o “Um estudo em vermelho” e comprei sem pestanejar.
  Mas, não estou aqui para falar de Sherlock, e sim de OUTRA escritora do gênero que eu resolvi tentar ler. Agatha Christie  nasceu em 15 de setembro de 1890 em Devon, Inglaterra. Já perceberam como vários escritores do gênero nasceram na Grã Bretanha?  Oh, well, sua veia artística nasceu quando um dia recebeu de sua irmã um desafio de escrever um conto de mistério, e ela prontamente o fez.
  Eu sou muito resistente quando se vem a outros autores de romance policial.
  E do nada, BANG!Resolvi dar uma chance a Agatha Christie e comprei "Assassinato no Beco". 

É exatamente esse que eu tenho


  De cara ja vi problema, ela não descreve muito o cenário, eu não me sinto imersa na historia nesse sentido. Eu não consigo enxergar onde os personagens conversam e dialogo é algo que tem de muito, alem de não descrever muito os personagens em si. Outro ponto é a falta de carisma impactante, e dificil você se apegar aos personagens logo de cara, mas você acaba gostando deles conforme a historia corre. E ela tem problemas em descrever ações e reações das pessoas. Eu, particularmente achei estranho e confuso. 

  Mesmo assim, ela domina com maestria a arte de deixar o leitor sedento por acontecimentos. Ela joga o fato, e espera tanto os personagens quanto a você tentar descobrir algum ponto que seja a chave do misterio. E o misterio é sempre algo bem bolado e intrincado. ESSE é o legal, VOCÊ tem a chance de desvendar ANTES dos personagens! Achei isso muito bom.  É uma boa leitura, vale a pena ler para quem gosta de romance policial, mas ainda prefiro Sherlock Holmes.

  Tudo bem que só li 1 livro ate agora e ainda não li nada da Miss Marple, mas é essa a minha impressão.
Pequeno post para vocês! Espero que tenham gostado.
Que Odin os abençoe e não permita que leiam livros de merda!

domingo, 25 de novembro de 2012

Hellbolha.Review: Batman-O Filho Do Demônio (e as safadezas da Panini...)


Hello, meu povo e minha pova! Eu sei , eu sei...esse review tá mais atrasado que ônibus em dia de domingo, mas só encontrei tempo pra escrever agora, então para de reclamar e lê logo esta merda aí,ô!
A Panini está cheia dos lançamentos de luxo ultimamente! E no meio dessa leva, eis que chega uma das histórias mais "crááááássicas" do morcegão: Batman- O filho do Demônio!


A história inicia a famosa "Trilogia do Demônio" (se minha vó lê isso ela junta um grupo, com tochas e ancinhos, e vai por fogo na Panini...), que segue com "O Nascimento do Demônio" e finaliza com "A Noiva Do Demônio"!Todas dedicadas a  R'as Al Ghul (cujo o nome significa "Cabeça do Demônio" em árabe! Olha que simpático...) e suas estripulias!
A história é até basicona: Um general árabe maluco, chamado Yossid, que botar pra quebrar no resto do mundo usando uma maquina capaz de controlar o clima! Para tanto, ele se alia a um homem misterioso conhecido como Qaym (Se lê Caim, como na Biblia! Ou como seu cachorro faz quando você pisa no rabo dele...) que tem uma ligação muito intima com R'as Al Ghul e também certas familiaridades com Bruce Wayne! Sem falar que o homem é mais cruel que sogra de TPM...


No meio dessa quizumba toda, Thalia Al Ghul, a filha boazuda de R'as, consegue convencer o Batman a se unir a Liga das Sombras e suceder seu pai, realizando, assim, um antigo desejo do velhote imortal! E é nesse  ínterim que o morcegolento deita a vareta em Thalia e deixa a menina prenha!


Depois de altas tretas e muito quebra pau,Batman consegue salvar o dia (e a Russia, pra desgosto dos americanos na época..."Guerra Fria" e tals...) Thalia diz que perdeu o bebê e o senhor morcego fica na maior deprê! Porém, no final da bagaça, descobrimos que foi tudo balela e que o pequenino estava vivo e tinha sido adotado por outra familia! E o resto, todo mundo já sabe, se resume a um nome: Damian Wayne!


Escrita por Mike W. Barr (não, não é criador do Corvo! Esse é o James O'Barr, seu jegue...) e desenhada e colorizada por Jerry Bingham, a história de "O Filho Do Demônio" foi idealizada na época da retomada do lado sombrio do personagem! E isso se percebe não só no roteiro (que não tem piadinhas em momento algum) mas também na arte, calcada no trabalho de Neal Adams mas com o estilo de Bingham prevalecendo! Destaque ,aliás, pra algumas momentos onde o cenário é usado como recurso de passagem de cena, lembrando até a edição do filme "Higlander-O Guerreiro Imortal"! Ah, sem falar na fantástica cena inicial, quando o Batman quebra um bando de terroristas na porrada!


 Muito boa mesmo! Mesmo se camuflando nas sombras com essa maldita roupa AZUL...
Bem, agora falemos da edição encadernada da senhora Panini! Com um acabamento primoroso, em capa dura e miolo em papel couché com 88 páginas, a edição custa a merreca de 17,90 R$! E se comprar pela Saraiva, esse preço cai pra 15,90 R$!!!

E mais uma vez a Panini no faz questionar: Por que?
Eu fico sinceramente indignado com isso! Sim, por que,querendo ou não , esta é uma história clássica do Morcegão! Pode não ser uma coisa que se diga "Nossa, como essa história é Barriga , senhor Clássica...", mas ainda assim, o é!
E o lançamento foi bem camarada! Agora,temos uma porrada de outras histórias clássicas que gostariamos de ler, porém, quando lançadas custam os olhos da cara mais o do c...!!! E a Panini parece estar cagando pro fato de que nem todo mundo tem 100 contos pra gastar em uma HQ!


Estava ouvindo um podcast com o Sydney Gusman em que ele falava sobre o lançamento de "Astronauta-Magnetar", e ao ser questionado sobre o ótimo preço da edição (19,90 R$ é um preço fantástico pra um album nacional com tal acabamento!) e ele foi claro e direto: "Queríamos ter um alcance maior!"! Quer dizer, o cara sabia que ia vender e sabia que não ia precisar meter a faca a ninguém! Como ele sabia? A série "MSP 50" havia sido lançada exclusivamente em livrarias e vendido mais que água!E não tava barato!



 Tendo isso em vista, logo se sacou que um lançamento em banca, que é um ambiente mais "popular", a bagaça ia estourar! E pra isso, duas edições foram lançadas: A "popular", em capa cartonada pras bancas, e a "Vip", em capa dura pras livrarias! E sabe qual a diferença de preço entre as duas? 10 míseros reais! Nada de cobrar 60 contos pra você poder te uma edição de luxo! E num album nacional que custaria uns 80 contos!!!Consciência é outra coisa!

Meu "Astronauta-Magnetar" é de capa cartonada, custou 19,90 R$ e  ainda sobrou pra ração do Perninha, meu coelho de estimação!
 E eu nem vou citar o exemplo de "Vde Vingança" e "Daytripper"que eu já tanto falei aqui...
Pois é,dona Panini! Nem todo mundo precisa de uma edição com capa dura  na estante não! As vezes só queremos ler boas histórias sem ter que tirar o dinheiro do leite das crianças, ou da ração do Rex!
E eu tenho certeza que vocês sabem oque vende e oque não vende! Então, ponham a mão no coração e relancem coisas que valham em edições que a GALERA POSSA TER!!! Eu quero ler Hellboy, O Cavaleiro Das Trevas, Sandman, Preacher, Hellblazer, etc.. sem ter que matar, roubar ou virar um deputado pra isso!
Oque mais faltam fazer , hein? Lançar um encadernado com os maiores clássico do Liefeld por 200 R$?




PS:E enquanto isso , "X-Men: A Era do Apocalise" sai por 25 contos...e eu comprei 4 edições! 4 MALDITAS EDIÇÔES! Eu sou quase um alcoólatra...não sei quando parar...

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Evil Dead- Novo cartaz já chega mentindo bonito...


Pois é, negadinha, o remake de Evil Dead ( que não tem o Ash...blergh...) divulgou um novo cartaz! E o bixiguento vem cheio de falsas promessas...confere:


Algo como "O filme mais aterrorizante que você assistirá" (numa tradução beeem livre...)! E a humildade? Ficou na outra calça?
Eu, sinceramente, detesto quando um filme se lança se achando a ultima bolacha do pacote! Esse recurso de colocar no cartaz "Esse é o filme que fudeu com o cu de Odete" é muito usado em filmes "D" de oitava! Isso quando não colocam uma critica na capa com a frase "Com certeza, o melhor filme do ano!" escrita por um critico que ninguém nunca ouviu falar!
Bem, o trailer foi bacana e coisa e tal...mas ainda NÃO TEM O ASH!


 Então, humildade aí, né , produção?
Enfim...dane-se! Vou assistir e continuar reclamando de todo jeito mesmo...





segunda-feira, 19 de novembro de 2012

MotherFuckerComics #5 – Astronauta Magnetar




                Olá amadinhos, hoje, nossa coluna vai falar da HQ mais falada nos becos obscuros de nossa sociedade nefrônica: Astronauta Magnetar, de Danilo Beyruth. Essa HQ marca o inicio da associação de dois gigantes dos quadrinhos nacionais, os estúdios MSP, de Mauricio de Souza, e a Panini, que mesmo a contragosto, é a maior editora de quadrinhos por essas bandas (e uma das maiores do mundo).
                Há quem ache que Mauricio de Souza é só um velho fanfarrão. Há quem ache ele um explorador do talento alheio, uma espécie de Steve Jobs dos quadrinhos. Há outros tantos que o consideram um gênio, um dos maiores talentos no mundo do entretenimento. Criticas e elogios a parte, uma coisa é inegável, ele sabe como ninguém enxergar os nichos de mercado e vender a marca da MSP. Não vou nem comentar os diversos licenciamentos de marca, vamos ficar apenas no terreno dos quadrinhos.


                No mercado desde os anos de 1970, Mauricio domina o mercado infantil há bastante tempo, vencendo inclusive a toda poderosa Disney. Há alguns anos, com a invasão de mangás no mercado ocidental, Mauricio criou um mangázinho meio safardana, que nem é mangá, mas também não é igual às HQ’s que se costuma ver por aqui, a Turma da Mônica Jovem, com a versão adolescente de seus personagens clássicos. Não podia ter maior acerto: Turma da Mônica Jovem é o quadrinho mais vendido atualmente, alcançando cifras absurdas, se comparada ao restante do mercado. Agora, vendo o crescente aumento de vendas de álbuns de autor, vendidos em livrarias ou de forma independente, Mauricio deu o passo seguinte, criando o selo Graphic MSP, para a publicação de Graphic Novels de seus personagens, mas fugindo daquela imagem clássica e infantil deles. Mauricio já vinha flertando com isso, com os álbuns da MSP 50, comemorativos aos seus 50(jura?) anos de carreira, mas agora a coisa é um pouco diferente. Naqueles álbuns, as história tinham 5 ou 6 paginas, agora tem entre 60 e 70, e foram chamados alguns dos autores que estão fazendo quadrinhos de altíssima qualidade por aqui, apesar da maioria ser desconhecida do grande público, como o Shyko, Victor e Lú Caffagi, e pra dar inicio aos trabalhos do selo, convocaram o premiadíssimo Danilo Beyruth. Pra se ter uma idéia do tamanho da bagaça, semana passada Beyruth e Sidney Gusman, editor da MSP, deram uma entrevista no programa “Agora é Tarde”, algo que infelizmente é pouco comum para autores de quadrinhos.


O Autor
                Beyruth é um publicitário bem-sucedido, que começou a publicar quadrinhos em 2007, fazendo zines de seu personagem Necronauta. Com o sucesso que conquistou, conseguiu publicar dois álbuns do Necronauta, um pela HQM e outro pela Zarabatana, reunindo as histórias que havia publicado em zines e outras inéditas. Mas foi com Bando de Dois, publicada pela Zarabatana com auxilio do PROAC, programa do governo paulista de incentivo as artes, que ele conseguiu visibilidade nacional, além de vencer diversos prêmios, dentre eles o HQMix, principal premiação de quadrinhos do Brasil.

A História
                Astronauta está em mais uma de suas viagens solitárias pelo espaço. Até aí, nenhuma novidade, mas esqueça aquele astronauta dentro de uma bola de vidro, e sempre com certa alegria, mesmo que melancólica. O que vemos aqui é um jovem Astronauta, ainda a serviço da BRASA, mas aqui é um profissional com uma missão no espaço, e não apenas um aventureiro. Ele vai em busca do Magnetar, que é uma espécie de ultimo estágio de uma estrela antes de explodir e virar uma Supernova(Não sou físico, mas foi o que eu entendi. Sintam-se a vontade para corrigir, sem neurose). Porém, um acidente acontece e Astronauta fica preso naquela estrela, com aquilo que acompanha todo ser humano: a solidão. No meio de suas lembranças, ele vai ficando meio paranóico (será?) e um monte de coisas estranhas vão acontecendo, enquanto ele tenta sair dali.
                É bacana o monte de referências a filmes clássicos, como 2001 – Uma Odisséia no Espaço, ou Alien – O Oitavo Passageiro. Mas não confunda essas referências com cabeçice de Beyruth. Mesmo com um referencial complexo, Astronauta Magnetar é uma história bem simples, podendo ser lida por qualquer pessoa, até porque seu verdadeiro mote é a solidão, que não é estranha a nenhum de nós.
                Outro ponto positivo da HQ são as cores de Cris Peter. Além de ser uma tremenda gata (eu pegava, e pegava muito), a mulher consegue fazer alguém que prefere quadrinhos P&B que nem eu entender e adorar suas cores. Cris não pinta simplesmente para colorir, sua cor funciona como elemento narrativo da trama, enriquecendo ainda mais a obra. E a edição da Panini também ficou muito bacana. Papel couchê, capa cartonada, explicações sobre a história do Astronauta desde sua criação, e um precinho camarada, R$19,90. Também foi feita uma versão capa dura, vendida somente em livrarias, custando 10 pilas a mais, o que mostra que a MSP não entrou nesse mercado pra brincadeiras, e quer conquistar o maior público possível.

                Bem, com tudo que foi dito, só posso recomendar que você corra e compre a sua antes que acabe, porque trabalho com essa qualidade não sai toda hora não. De minha parte, fico esperando o lançamento do próximo volume, previsto pra fevereiro de 2013, com história e arte dos irmãos Caffagi (Victor Caffagi é o criador do Valente, vale dar uma conferida). Então, hasta la vista, baby!

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

RoboCop- O Transformer do Futuro!



Olha só , povaiada, a algum tempo atrás uma polemica bem pior que mamilos rondava a produção do remake do "RoboCop" dirigido por José Padilha! Nesta polemica, se dizia que em uma das versões do roteiro o Robopuliça iria ter um modo "civil" e um modo de combate,e que de acordo com a situação ele poderia modificar sua armadura, quase como um Transformer!
Pois bem, muita gente disse que isso era balela e coisa  tal...que era só coisa da midia e de fanzeco xiita na internet....MAS, eis que começa a circular pela rede uma imagem no minimo intrigante...confere:


E aí? Seria esse o "modo de combate" do Robopuliça? Segundo fontes que não faço a menor ideia de ser verdade, eles com certeza acham que pensam que SIM! Ou não...na verdade, eles não sabem...
Bem, sendo ou não, só espero que José Padilha não deixe essa bagaça virar o samba do crioulo cyborg doido! Tenho medo...

Thor- O Mundo Sombrio: Veja a fuça do vilão Malekith!



Pois, negadinha que martela o martelão, como todo mundo já sabe o segundo filme da paquita de Asgard já está sendo filmado, e com gosto de gás! E a trama dessa nova empreitada vai se passar quase que toda no mundo de Asgard e adjacências!Lá, Thor vai enfrentar altas tretas contra um grupo de elfos negros liderados pelo tirano bi-color , Malekith! E já tem "ibagens" do ator Christopher Eccleston devidamente paramentado como o meliante mistico rolando soltas pela net! Passe os óio:

Malekith pratica calistenia!


"Aiiiii,geeente....cansei! Quem quer ir na boate 'Galho de Odin' depois do turno? Não...? Ninguém...? Unf...bichas desunidas...
E tem mais uma penca de ibagens mostrando o Thor caindo de bêbado:

"EEEEEEIII,MERMÃO...."
"...NUM EMPURRE NÃO, PORRA!"
"Eu num já disse que eu sei ir sozinho,carai...?"
-"Ai,meu Odin..de novo não! Vem aqui passar um pó pra disfarçar essas olheiras!"
-"Maquiage? Porra di maquiage! Se eu pudesse eu matava mil, que eu sou Deus homí!"
Rapaz...fui só eu ou mais alguém achou esse exercito de Malekith a cara de um grupo de cosplay do Miya do seriado do Jaspion?




Puta merda...oque mais flata aparecer nesses novos filmes da Marvel? Gyodai no filem do Capitão América?  Shadow Moon no filme do Homem de Ferro? Um guaxinim de trabuco nos Guardiões da Galáxia? Sei não,viu...
Aguardemos pois!