E aí, meu povo e minha pova? Belê?
Pois então...eis que começa aqui mais uma revolucionária,inacreditável e estupefatizante (?) coluna neste fantástico (??) blog: Hellbolha.What if...!
"Mas oque é isso? Se toma com o que, tio Hellbolha?" você pergunta ,simplório leitor(a)! E eu lhe respondo!
Pra quem já é cachorro velho na nobre arte de ler quadrinhos, sabe que a Marvel tinha uma série chamada "What if..." (em português " E se...")em que ela poderia contar histórias clássicas mas com um final diferente, ou simplesmente reinventar personagens sem se preocupar com a cronologia (já zoada bagarai...) de sua linha regular! As histórias tinham começo meio e fim e ninguém precisaria se preocupar com a merda que inventariam no mês seguinte pra aquele universo! Então tinhamos histórias do tipo "E se o uniforme negro dominasse o Homem-Aranha?", "E se o Hulk fosse do Quarteto Fantástico", " E se a tia May tivesse morrido no lugar do tio Ben?", " E se o Steven Seagal fisesse bons filmes?" e outros absurdos do gênero!
Capa da série "What if..." desenhada pelo "magistral mestre" Rob Liefeld! Só pra você sentir o nível dá coisa... |
Pois é, minha gente! Tem muita gente que gostaria de ver isso acontecer (uns certos senhores de Malta de blogs vizinhos, por exemplo, poderiam citar 40,5 motivos pra isso...)! E pelo jeito a galera gostaria mesmo é de ver o Robin, aquele viadinho, como o Asa Noturna! E não tardaram a aparecer posters fictícios e o escambau pela rede! E é essa baitolagem que você vê agora:
Clica na imagem pra aumentar essa budega! |
Olha só! O Asa Noturna é equipado com bilau elétrico! E do cu de quem sairia esse Red Robin...? |
Muuuuito melhor, hein? Os cuequinha verde pira!
Pois é negada, e este foi o primeiro "Hellbolha,What if..."! Voltaremos a qualquer instante com um assunto avulso e totalmente irrelevante! E se não gostou...
E volte sempre! =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário