sábado, 23 de julho de 2011

Hellbolha.News:Vingadores! Confira a arte conceitual do filme dessa heróizada!


Olá,amikinhus e amikinhas! Todo mundo animado pra ver o filme do Capitucho Ameriqueiro? Eu confesso que depois das primeiras criticas (positivas aliás) da imprensa, eu também fiquei! E oque esperar então de um filme com quatro personagens que deram certo nas telonas? Pois é oque vamos ver em 2012 ( se o mundo não acabar,claro...) no filme dos Vingadores!


 A equipe encabeçada pelo Capitão América e que conta com Homem de Ferro, Thor, Gavião Arqueiro, Viúva Negra e é chefiada por Nick Fury, chegará as telonas pra resolver suas tretas com um certo rapazinho que fica verde de raiva e com os aliens Skrulls! Pouco se sabe realmente sobre o longa além de que ele já está sendo rodado e que um dos dublês do Gavião Arqueiro quase veste o pijaminha de madeira para dormir a sonequinha eterna...
Porém, titio Hellbolha, que gosta docês demais da conta, mostra agora a arte conceitual de alguns dos personagens principais desta bagaça! São eles: 

Nick Fury, que desfila um modelo "Neo Matrix" com muita elegância e estilo,perfeito para o agente da S.H.I.E.L.D moderno e atuante!


Viúva Negra, que traja um belissimo conjunto em Kevlar que ressalta toda a sensualidade e beleza da mulher independente ,dinâmica e assassina profissional do dia a dia!

Gavião Arqueiro, que traja um modelo esportivo perfeito para a pratica do arco e flecha e que fica bem em qualquer reunião social ou invasões alienígenas!

Homem de Ferro, que inova sem perder o "que" de seu modelito original! Os detalhes, por menores que sejam, fazem a diferença neste modelo que combina toda a sensualidade do vermelho com o brilho do dourado!

E terminamos com o Capitão America que moderniza seu estilo e deixa para trás o tom de edredon e alcatifa de seu antigo modelito, conferindo charme e dinamismo à peça!
Aliás, é o unico cuja roupa já pode ser vista em "pano e linha"! Confere aí:

Deu pra sentir que a linha Ultimate foi referencia constante nas concepções, né? 
Seja com relação ao Nick Fury, que deixou de ser branco a muuuuito tempo, seja com relação a nova versão da roupitcha do Capitucho!
 Quanto a história,como dito antes, não se sabe muito realmente e nada ainda foi confirmado. Sigilo total! Mas, rumores dizem que ao fim do filme do Capitão( mais especificamente após os créditos finais...), teremos algumas cenas do que está por vir! Aguardemos pois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário