sexta-feira, 29 de julho de 2011

Hellbolha.Psicologia- Entendendo as Mulheres...ou não...¬¬



Olá mais uma vez,amikinhus! Principalmente os amiguinhos macho-man! Sim,este post é especialmente dedicados a vocês, kuleguinhas de pelada nos sabádos! Hoje nós vamos fazer algo diferente! Vamos nos enveredar por um mundo misterioso! Um mundo desconhecido e perigoso! Um mundo onde poucos ousaram entrar,porém poucos sairam com vida! Pelo menos vida própria... Oh yeah,little friends, hoje nós iremos audaciosamente onde nenhum nerd jamais esteve: A contrvérsia"Psique Feminina"!!!! TCHARAM!!!!



Se você namora,tem rolo sério,rolo brincando, rolo descontraido,amizade colorida,amizade com beneficios ou mesmo se é de fato encoleird...quer dizer...casado,entnderá bem oque virá nas linhas a seguir! Maaaaas,se você é um Nerd tradicional à moda antiga e sua unica companhia num sábado  a noite é seu box com todas as temporadas de Lost, o box com a trilogia " O Senhor dos Anéis" , sua coleção dos maiores clássicos Marvel ou DC , e a galera que joga Magic The Gathering on line , e esperar aquele programa de venda de tapete Persa acabar por que depois tem umas minas tirando a roupa...tudo bem! Guarde esses preciosos ensinamentos ,pois num futuro talves não muiiito distante ( tá bom...) possa vir a ser útil! Afinal,pra todo pé sujo,fedorento,suado,com uma encravada,frieira,micose e aquela gosminha preta que junta entre os dedos, existe uma sandalia de couro de cabra de 5 R$ vendido no hippie mais próximo!




 Então vamos lá! A seguir seguem-se alguns estudos que fiz através de uma intensa pesquisa empírica e que anotei a um tempo atrás em meu facebook! Decidi então, dividi-los com vocês,queridos leitores ( e leitoras também, claro...) em uma compilação de cunho altamente literário e extremamente didático! Saboreiem;



Mulheres adoram reclamar de tudo! Afinal,por que elas escolhem a ceramica do banheiro na cor branca?A resposta é óbvia!Porque sabem que o minimo contato dos pés com esta superficie,suja!Aí elas podem encher os pulmões e dizer: "AH,inferno! Esta bexiga já tá suja de novo!" Mulheres,ceramica marron já tem cor de grude e é até bonita! Ah é, mas elas não deixam motivo pra reclamar...e onde fica a diversão,né?





A maior ofença para uma mulher:Concordar com ela! Se ela lhe pergunta se vc quer ir ao futebol com seus amigos e vc responde que não e ela diz que "pode ir,não tem problema!", acredite: tem problema!Se ela diz:"desliga vc..." e vc REALMENTE DESLIGA,socorro...se ela perguntar se vc quer descansar,NEGUE! Negue descaradamente,pq depois vc será acusado de só dormir e fazer mais nada! E se ela perguntar se está gorda...?



Homens e mulheres começam um relacionamento objetivando basicamente a mesma coisa! A diferença sãos os caminhos traçados por ambos até isso:
Homens:-----------------------​------------------------------​----------------------
Mulheres:----/-\-)-(_)))((-{_{​_}{_--}][[]---][][///¨¨¬¬¬=-=-​=~~~--~~)-----...



Mulheres sempre reclamam da rotina!Mas quando questionadas sobre oque fazer pra muda-la:
Mulher:Ai,amor,a gente nunca mais fez algo diferente!É sempre a mesma coisa! Todo domingo a gente fica aqui,assistindo filme,comendo pipoca...Vamo mudá! Fazer algo diferente,extravasar! Lá fora tem tanta coisa legal pra se fazer!
Homem:É? Tipo oque?
Mulher: Ué...ééé...hãããã...
Homem:...?
Mulher: Eu vou fazer mais pipoca...


 Neste momento,você amikinha leitora deve está mais ou menos assim:



Aaaah...ficassimnão... 
Apesar dos pesares,nós homens não poderiamos viver sem vocês! Amamos vocês, não é,senhor Miyagi?


Viram?

Um comentário:

  1. Manumtovendoissonão!!!!!! homens!?!?vivem dizendo que mulher só reclama!!!!! mas vivem reclamando de nós. Seinãoviu!!!!!!

    ResponderExcluir