segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Hellbolha.Preview: Passeie seus olhinhos pelas imagens do novo Homem Aranha!

Olá,amikinhus e amikinhas! Volto meio atrasado pra mostrar pra vocês as primeiras imagens do Espetacular Homem-Aranha! Tá...tudo bem...não são tão novas assim... Mas você quer ver ou não??? Quem não viu vê agora,e quem viu... Ah,vê de novo! =)
 Então,culeguinhas, vislumbremos pois:

Primeiro temos o poster da bagaça! Estiloso...

 Todas as foto a seguir foram publicados nesta revitinha aí, a Entertainment! Parece que,de acordo com Valdemort, este cara da capa não é feliz...
 Peter começa a descobrir seus poderes! Mas,peraí...COMO CARGAS D'AGUA ELE CONSEGUE GRUDRAR NO TETO SE ESTE INFELIZ ESTÁ DE TÊNIS?????
 Flash Tompson leva um pau doido! É BULLING, MÔ'VÈI!
 Peter mostra que assistiu as video-aulas de Solange Frasão!
 PERDEU PLAYBOY!!!! Olha que legal: no primeiro filme não se explicava como Peter teria recebido o espirito de Calvin Klein e confeccionado o seu próprio uniforme  de maneira tão elaborada( com direito a lente da Oakley na mascar e tudo...) ! Aqui já da pra se entender que ele vai usar alguma roupa já existente pro novo uniforme! Aliás,esta é a roupa da luta livre,caso não tenha notado,desatento padawan!
 AAAAAAAAAAH, MULEKEEEEEE!!!  Olhas os lançadores de teia aí gente!!!! Se o uniforme não é fiel ao original , pelo menos a história é!
Olha aí! Olha aí! Pra quem tava duvidando do uniforme ( eu incluso... ¬¬) até que bem iluminado ele não fica tão tosco...! Ponto também pra pose do moleque, bem fiel as hq's! Mas ponto contra essa malditas Papets! Porque...POR QUE???

 OOOOOOWWWW....Que fofo... Perdeu Maria jane!
 OOOOOOOOOWWWW 2... Nossa Andrew...que triceps..uhum..quer dizer...uhum,cof...PRÒXIMA!
 Capitão Stacy pronto para servir e proteger ( e morrer também! Ops... foi mal pelo spoiler,hehe...)
 Doutor Connors na piscininha!
E olha só...se não é a Oscorp! Duende Verde a vista...?
 Tá,tudo bem! Bem iluminado vá lá! Mas e quando a luz não é assim, tão favorável? Esse uniforme ainda me assusta...
 Bem,comparemos então:

Não é por nada não mas eu prefiro o novo! Apesar de adorar o clássico, ficou bem mais natural o do Andrew que o do Tobey que tinha que usar um colete com enchimento pra não ficar enrugando! Ah, e olha essa cara de debilóide do Tobey! Tá, eu adorei Homem-Aranha ( aliás é uma das minhas adaptações favoritas até hoje!) Mas Tobey Macguire não perdeu essa cara de quem levou uma dedada e não sabe quem foi em nenhum dos filme subsequentes! E o natural seria isso,já qe Peter se torna menos mané a medida que vai amadurecendo! Já Andrew Garfield tem a car de quem só quer a oportunidade pra sair por cima! Um adolescente mais atual! apesar de já ter 30 anos...
 Ah, e recentemente vazou na rede uma suposta imagem do Lagarto e trago a seus olhinhos ávidos o primeiro  vislumbre do doutor Curt Connors ( Rhy Ifans aí em baixo) já tomado pelo espirito lagartixoso que odeia aranhas!
 Vejamos pois:
Tá,a imagem é uma merda e foi feita por um cinegrafista muito,muito,MAS MUITO AMADOR MESMO, e pode ser um fake! Porém,caso não seja, o bichão vais ficar feioso, não vai! Ui,que meda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário