segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Batman-Ano Um vem aí! E vem com a gota!!!


Quem conhece o Batman aí levanta a mão! E quem sabe como Bruce Wayne resolveu deixar sua vida de playboy milionário pra vestir um pijama cinza e preto com uma cueca por cima e ainda ser levado a sério por isso? Pois se não sabem, vão saber! Em breve (27 de semtembro, pra ser mais exato) chegará as lojas brazuquentas o DVD bem como o Blu-Ray de "Batman-Ano Um"!

Não conhece? Eu explico: está é simplesmente a obra definitiva em se tratando da origem do morcegão! Escrita por Frank Miller,quando essa ainda tinha o juízo no lugar e não havia lançado SinCity ainda (a qual ele mesmo veio a copiar em suas obras subsequentes...que vergonha...), e desenhada pelo magistral David Mazzucheli, a história narra o primeiro ano de bruce Wayne como o Batman em paralelo com a chegada do tenente James Gordon a Gotham City !



 E,se você pensa que o primeiro ano do Homem morceguito foi sopinha no mel como em Batman Begins, com Bruce já sabendo as manhas da parada...HAHAHAHA...se enganou feio!
Aqui, o morcegutcho tem medos e faz merda "bunitu", e quase vai pra vala logo em uma de suas primeiras empreitadas, dando inicio a uma das mais emocionantes perseguições policiais dos quadrinhos!


 De quebra, ainda temos a origem da mulher gato,que não ganhou poderes de gato porra nenhuma! Ela é, na verdade, uma piranha com talentos marciais que resolve virar ladra por não aguentar mais a "vida fácil"!

Mas,quem rouba mesmo a cena nessa parada toda é ningúem menos que o futuro comissário, James Gordon!
 Gordon Se vê numa cidade em que ele é,possivelmente, o único policial honesto! E ainda tem que que lidar com a inimizade dos demais policiais, um vigilante em quem não sabe se deve confiar,resistir a um possivel caso extra-conjugal, e a preocupação com o futuro que sua filha terá que enfrentar quando nascer em uma cidade a beira do caos!


A responsável pela adaptação desta "históriaça" é ,óbviamente, a Warner, responsável por qualquer coisa à ver com os personagens da DC ,seja no cinema,TV ou DVD. E de animação a empresa entende! É só ver a série de longas que vem produzindo! Destaque para a "Morte do Superman", "Liga da Justiça- Crise nas duas Terras" e os dois longas animados do Lanterna Verde! Não que as outras sejam ruins,mas essa são minhas favoritas...Ah, eu escrevo,eu escolho,oras...¬¬
A Warner prometeu fidelidade total a obra original em respeito aos fãs e, pelas imagens, parece que eles estão levando isso ao pé da letra! Verifica só:













Além do filme,nos extras,como você pôde ver lá em cima, na capa do Blu-Ray, virá um curta com uma história solo da Mulher Gato!
Esperemos ansiosamente pois! Eu mesmo, como fã do Morcegutcho e de uma boa animação, não vejo a hora de passar meus olhinhos neste longa que promete! Enquanto isso, a gente assiste o trailer! Vamo nessa? Tãotá:


Vai se Phodástico! ^^

Um comentário:

  1. Bem que essa budega podia ter saido já por aqui pra eu fazer o meu TCC em cima disso.É foda.

    ResponderExcluir