sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Hellbolha.Preview: Superman e seu Super Pega-Rapaz dão as caras em primeira imagem do novo filme do azulão!


"Olhe, no céu! è um pássaro? É um avião? É o preço da passagem de ônibus? Não! É o "Supéromí"!!!"
Sim, nerdaiada feliz e cheia do ziriguidum, o unico homem que anda com uma cueca por cima das calças no cinema e é respeitado por isso está de volta! Na verdade não tão já... Mas em 2013 ( se o mundo não acabar...), o Superman vai voltar a chacoalhar o pega-rapaz nas telonas! Com a recepção morna do filme de Bryan Singer ( diretor de X-Men 1 e 2, e produtor de  X-Men-Primeira Classe) "Superman-O Retorno", a Warner decidiu "reebotar" a franquia e escolheu o Zack Snyder para dirigir a bagaçoleta!

 Pra quem não conhece o rapaz, ele dirigiu filmes de alta sensibilidade e beleza como "300" , Madrugada dos Mortos, Sucker Punch-Mundo Surreal, A lenda dos Guardiões e Watchman! Desde 300 Snyder não emplaca um sucesso nos cinemas, oque não quer dizer que seus filmes sejam ruins! Sucker Punch, por exemplo, é muito legal! Viajante...mas legal! Bom, oque estava realmente faltando no longa anterior era um vilão "phodaço" pra o Super meter a biaba,coisa que ,com certeza, Zack Snyder providenciará sem demora! É só ler Watchman e depois ver o filme pra você ver que o rapaz valoriza uma boa porradaria até onde não tem... 
E as primeiras imagens dos sets já mostram a casa na fazenda dos Kent parcialmente destruida, não sei se por um super vilão (ainda não revelado) ou se pelo pouso da nave do super bebê (  Também não sei se a história será totalmente recontada...).
Mudança de diretor,mudança de elenco também! Dessa vez o super será vivido pelo ator Henry Cavill da série de tv "The Tudors"!

 E já caiu na rede a primeira imagem do rapaz devidamente trajado e é isso,depois de ler toda essa baboseira acima, que você confere agora! Passa a visão de raio-x aí:

 É,Homem-Aranha fez escola! Repare na textura do pijama do azulão! Hey,pearí! Ele está sem a cueca? Onde foi parar a Super Zorba? Bem,podia ser pior...

Sim, é o Nicholas Cage...E, sim,ele quase foi o Superman... Deus sabe oque faz...
Well's, na real, eu particularmente gostei do novo uniforme mais dark, só acho que poderiam ter continuado com o Bandon Routh como o Super e continuado de onde "Superman-O Retorno" parou, só acrescentando um super vilão,como eu disse antes. Mas já que não deu...
O filme estrearia em 2012 mas, com a enxurrada de gente de pijama nos cinemas (Homem-Aranha e Batma encabeçam a lista!) decidiram adiar para 2013! Esperemos pois, e vejamos se este filme vai mesmo "Para o alto...e avante!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário