sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Hellbolha.Preview: Motoqueiro Fantasma2! Ele é Brasileiro...e não desiste nunca!!!


Em 2007, Nicolas "Superman Fail" Cage chegava aos cinemas interpretando um dos personagens mais legais do segundo escalão da Marvel! Porém,o longa ficou na terceira divisão...
Motoqueiro Fantasma em cena de ação!
O personagem ficou simpático demais (comparado ao das hqs) e o estilo do filme muito "Power Rangers"...tipo,"demoninho de fogo se derrota com água,nhé,nhé,nhé..."! Coisa de fresco mesmo!!!Mas tinha um visual legal,se serve de consolo...
"Assim é melhor!"
O filme foi um fracasso maior que o pornô da Gretchen, com isso, uma sequencia foi descartada.  Descartada...?NOT!!!!
Eu não tenho certeza, mas acho que o próprio Nicolas Cage tá pagando do próprio bolso essa bagaça! Sim, por que este infeliz é um fã de quadrinhos do "pé-roxo" e quase oferece o precioso a Sony pra ser o Duende Verde no primeiro Homem-Aranha! E quase se trensformou no seu personagem favorito, o Superman, como visto em capitulos anteriores este humilde blog!
Só que dessa vez o negócio vai ser diferente, negadinha! Dessa vez tiraram Mark Steven Jhonson (diretor do Demolidor e do primeiro,óbvio...) e botaram dois cabra-macho-da-mulesta pra dirigir está birosca: Mark Neveldine e Bryan Taylor!!!
F...c Yeah!!!

Peraí...como assim "não conheço,tio Hellbolha..."?
"What a f...?"
 Como alguém pode não conhecer estes dois dos maiores nomes do cinema de arte de vanguarda, diretores de clássicos nunca dantes indicados pela academia para evitar obviedades na premiação do Oscar! Clássicos absolutos como o drama "Adrenalina" 1 e 2 e a existencialista peça da sétima arte "Gamer"!!!



Não...? Meu Deus...vocês me desapontam...
Enfim, frustrações a parte (tsc,tsc...) os "hómi" vieram pra dar uma guaribada geral nesta birosca e fazer um filme de macho de verdade!
"Efeitos especiais são para maricas!"
 Não vamos mais ter aquelas lutinhas meia boca, aquela "historinha familia", nem um motoqueiro "bonzinho" e nem o visual ( que, friso, era bem legal) "clean"!
 Dessa vez, o Moto-Táxi Fantasma vai dar porrada, xingar a mãe e meter medo nessa budega! Com direito a mortes por carbonização e tudo mais! O enredo é basicamente esse (fonte Omelete):

"Na trama, escondido no leste europeu, tentando encontrar uma maneira de controlar sua maldição, Johnny Blaze (Nicolas Cage) é encontrado por um culto, que o recruta para enfrentar o diabo (Ciaran Hinds), que pretende encarnar no corpo de um garoto, Danny Ketch, no dia do aniversário do menino. Johnny Whitworth fará o vilão Blecaute (Blackout).Christopher Lambert e Violante Placido também estão no elenco. O roteiro é de Scott M. Gimple e Seth Hoffman, a partir do argumento de David S. Goyer."


O "visu" do longa vai ser mais sujo e o teor mais voltado pro "terror de ação"! Não acredita? Então se liga só no trailer apresentado pelos próprios diretores desta belissima obra:

Botei fé!!! Agora parece o Moto-Táxi Fantasma que nós,nerds, conhecemos e amamos!E o cara ainda mija fogo! Imagine o que não sai no numero 2... brasa...se for diarréia,lava...?
Ah, e os caras usam uns lances de camera possiveis graças a umas cameras pequenininhas que eles usam pra filmar sobre ...patins! Isso mesmo,patins !

 E isso garante resultados, no minimo, fantásticos! Assistam os filmes acima citados pra ver do que estou falando. Correria é com eles mesmo!
Olhaí a moto do caveiroso antes...
...e depois! E aja ozônio...

Nicolas e a moto "versão Johnny Blaze"!
"Hey! Eu já não te vi antes...no filme do Thor?Hey,volta aqui!!!"
O filme tem estréia prevista para 17 de fevereiro de 2012 nos States! Por aqui, não se sabe ainda! Mas,com certeza, eu vou ver!!! ^^

Aí,galerinha que põe fogo na bike e usa jaqueta de napa, vocês agora podem espalhar por aí que seguem o titio Hellbolha no Twitter! Notaí: @JuniorHellboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário